Este é o design do novo gama-média da Samsung que te vai conquistar

Bruno Coelho
Comentar

A linha A50 da Samsung é, desde o primeiro modelo, um sucesso global de vendas. Não é, assim, de espantar que a Samsung queira rentabilizá-la ao máximo, lançando dois modelos por ano.

Em março vimos ser apresentados os Galaxy A52, em variantes 4G e 5G. E ainda este ano será a apresentado o Galaxy A52s, que tem chegada prevista à Europa, como te contamos em detalhe neste artigo.

O reputado leaker Roland Quandt, veio agora a público revelar renderizações que põem a nu o design completo do smartphone. E em termos estéticos, as mudanças parecem ser praticamente nulas face ao modelo original.

Kids these days... just way too annoying. Samsung Galaxy A52s. pic.twitter.com/7JyXkHH2Fm

— Roland Quandt (@rquandt) 4 de agosto de 2021

Samsung Galaxy A52s terá versão na cor menta

Mantém-se o ecrã interrompido por um pequeno punch-hole para a câmara frontal, o denominado ecrã Infinity-O. Atrás temos o mesmo setup de câmaras retangular, com quatro sensores.

A grande mudança externa parece ser ao nível das cores, onde teremos disponível uma versão em menta. Tal como já vimos após a sua passagem pelo Geekbench, a grande mudança do Galaxy A52s 5G será no seu interior.

Samsung Galaxy A52s terá versão em menta
Samsung Galaxy A52s terá versão em menta. Crédito: Snoopytech

Snapdragon 778G será o grande destaque do Samsung Galaxy A52s

Este vai chegar com o processador Snapdragon 778G, dos melhores que encontramos atualmente no segmento de gama-média. E obviamente superior ao Snapdragon 750G do anterior modelo.

É bom recordar que o leaker Ishan Agarwal também avançou, na última semana, que o preço do terminal na Europa será de 449 €. Resta agora saber quando vai o smartphone ser apresentado oficialmente.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.