Este é o cabo de dados Type-C do OnePlus 2

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

Há bem pouco tempo a OnePlus revelou nos seus meios sociais algumas das características do OnePlus 2. O terminal segundo esta virá acompanhado por entrada Type-C. A nova entrada de carregamento é bem mais que apenas mais uma entrada. Esta entrada Type-C é o futuro. Carregamento rápido, transferência de dados a 20Gbps, nada favorece a normal entrada Micro USB.

Enquanto muito pouco se sabe sobre o aspecto do OnePlus 2, hoje temos o aspecto do cabo que virá com o terminal. Segundo estas fotografias que descartam quaisquer duvidas sobre a sua vericidade, o cabo será muito idêntico ao primeiro modelo, contando ainda com a ideologia de flat cable, isto é, espalmado, fazendo a durabilidade do cabo aumentar, falo isto por experiência própria.

Amanha deveremos ter mais informações sobre o OnePlus 2 segundo a fonte, por isso é esperar para ver!

Talvez queiras ver:

  • Umi Iron apresentado, 5.5″polegadas FHD, 3GB de RAM por 180€
  • ZTE disponibiliza vídeo demonstrativo da tecnologia interactiva FIT do Nubia Z9
  • E se em vez de venderes, trocares? SwappFlow é a app de trocas feita por Portugas da UM

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.