
Dreame já tem um total de 1,79 mil milhões de euros em pedidos
Depois de ter anunciado que ia dar um salto de fé nos negócios e depois de ter revelado a imagens do seu primeiro carro elétrico, a Dreame volta a surpreender e agora com números reais sobre algo imaterial.
A conhecida marca de aspiradores revelou, numa conferência global de parceiros, que o seu primeiro carro elétrico arrecadou já 1,79 mil milhões de euros com pedidos internacionais. O mais curioso é que o veículo ainda nem está em produção.
De acordo com informações dadas pela própria Dreame, o ainda concept car atraiu interesse de concessionários de 22 países, com as regiões da Ásia Central e Médio Oriente a mostrarem um entusiasmo maior (via ArenaEV).
E os números até agora registados estão já a cumprir a primeira parte do plano da marca. A ideia da Dreame é estabelecer parcerias com concessionários em todo o mundo.
Os elétricos da Dreame

Mas qual é a razão de tanto interesse? O modelo que já tem milhares de pedidos é um desportivo elétrico de alto desempenho, inspirado no Bugatti Chiron. Sim, porque a Dreame quer desafiar as grandes marcas de luxo na sua primeira incursão no mundo dos veículos elétricos.
E se havia dúvidas sobre as intenções da marca chinesa, estas ficaram esclarecidas com a apresentação daquele que será o segundo EV Dreame. O segundo modelo que a marca vai desenvolver inspira-se no Rolls-Royce Cullinan.
Sabe-se já que este EV vai ser lançado em 2027 e que vai estar equipado com um sistema totalmente elétrico com quatro motores independentes, um para cada roda. Agora só falta mesmo começar a produção destes bólides.