Estas são as primeiras imagens e especificações do Meizu Pro 6

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Meizu é uma empresa tecnológica com sede na China e que tem vindo a granjear o respeito da comunidade jornalística e de milhares de consumidores. Com efeito, o seu actual topo de gama, Meizu Pro 5, é um dos melhores smartphones Android graças ao seu potente hardware e à sua UI (interface), a Flyme mas muito em breve ficaremos a conhecer o seu sucessor, o Meizu Pro 6.

Tendo ganho popularidade e reconhecimento em vários mercados, locais e internacionais, a Meizu tem estado a trabalhar no seu novo topo de gama e as fugas de informação já vão começando. O seu próximo flagship, o Meizu Pro 6, terá um design e qualidade de construção ao nível dos melhores equipamentos que podes encontrar nas lojas, com um corpo em metal (estrutura) com dois painéis em vidro.

Claro que, de momento, baseamos as nossas afirmações nos primeiros renders que acabaram de surgir na Internet, mais concretamente na rede social chinesa (Weibo) e que foram detectados pelos radares da Gizchina (fonte). Mesmo assim, não seria de estranhar se a Meizu nos presenteasse com uma destas maravilhas de construção e um dos smartphone's mais elegantes da actualidade.

Vê também: Samsung Pay está a crescer mais rápido do que Apple Pay

Relativamente as especificações técnicas apontadas para este Meizu Pro 6 estamos aqui a falar de um ecrã de 5.2 a 5.5 polegadas com bordas curvas e tecnologia Force Touch. No seu interior teremos um processador da Samsung, o Exynos 8890, além de 4GB de memória RAM, permanecendo as restantes especificações técnicas uma incógnita.

Como é óbvio, acompanharemos o desenrolar de novas informações sobre este Meizu Pro 6, e muitos outros equipamentos, portanto fiquem atentos.

Obrigado pela dica Nuno Nunes ;)

Talvez queiras ver:

  • Cortana trará notificações do teu smartphone para o teu PC
  • Huawei P9 será apresentado no dia 9 de março em Berlim
  • McDonald’s quer tornar a caixa do Happy Meal em óculos VR

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.