Xiaomi-Mi 4gnews.pt

Já há mais de um ano que estamos à espera do novo Xiaomi Mi 5, este que será o próximo smartphone Android da tecnológica chinesa Xiaomi. A sua nova grande arma será apresentada durante a MWC Barcelona, mais concretamente, dia 24 de fevereiro o véu será levantado a este equipamento topo de gama.

Agora que estamos quase a conhece-lo oficialmente, não resistimos a querer saber as suas especificações técnicas. Pois bem, quais serão os componentes que encontraremos neste Xiaomi Mi 5?

   

As especificações do Xiaomi Mi 5

De acordo com uma nova fuga de informação que nos chega da xiaomi-mi-5-specs-01China, o Xiaomi Mi 5 terá um ecrã de 5.15 polegadas com uma resolução Full-HD (1080x1920p). Além disso, o seu processador será o Qualcomm Snapdragon 820, um SoC octa-core a 64-bits com 8 núcleos a 2.15Ghz. Teremos também 3 e/ou 4GB de memória RAM com 64 ou 128GB de armazenamento interno.

Poderemos ter até 4 versões deste Xiaomi Mi 5, com materiais de construção, preços e especificações técnicas ligeiramente diferentes, de acordo com um prévio rumor.

No departamento fotográfico teremos uma câmara principal de 16MP (não creio que tenham 26MP) com estabilização óptica da imagem ou OIS e uma abertura focal de f/1.6, além de uma câmara de 4MP (Ultra Pixel) para todas as tuas selfies e vídeo-chamadas. Já vimos algumas fotos capturadas com este equipamento, após terem sido divulgadas pelo famoso Hugo Barra e os resultados são muito agradáveis.

Só não temos, ainda, a confirmação de um ecrã com Force Touch, nem a confirmação da capacidade da sua bateria( apesar de a imagem sugerir 2900 e 3000mAh), mas não tenho dúvidas de que os próximos dias serão repletos de leaks e noticias recheadas de informações sobre este Xiaomi Mi 5 e não só.

Talvez queiras ver:

  • Samsung Galaxy S7 completamente funcional em vídeo
  • Imagens demonstram Interface do Samsung Galaxy S7 edge e funcionalidades das curvas
  • Este será o aspecto do Apple iPhone 7 sem o “jack” de 3.5mm