Estás ansioso pelo iPhone 12? Vais ter que esperar um pouco mais

Filipe Alves
Comentar

Se és daqueles que está com os dedos cruzados para ver o novo iPhone 12 revelado de forma oficial na próxima semana, parece que as notícias não são boas.

Os rumores tem vindo a referir que o iPhone 12 chegará apenas em outubro, porém, havia quem ainda acreditasse que a Apple estaria disposta a surpreender. Pois bem, segundo o conhecido leakster Jon Prosser, tal não acontecerá.

O que será apresentado no evento da Apple

For the “Time Flies” event on the 15th, what I’ve been told is coming for sure is:Apple Watch SEApple Watch Series 6(or Apple Watch & Watch Pro)iPad Air 4iPad 8I’m sure there might be more, but that’s the main focus of the event.No iPhone or AirPods Studio

— Jon Prosser (@jon_prosser) 11 de setembro de 2020

Segundo as suas informações, a Apple saltará ao palco para revelar alguns novos produtos, porém, nenhum deles será um smartphone. Tal como referiu Jon, teremos dois novos smartwatches, um deles sendo o SE e dois novos iPads.

Apple evento

Ou seja, não deverá ser um evento muito longo. Ainda assim, acredita-se que a Apple dê um maior foco aos seus novos iPads e ainda ao novo Watch SE.

Apple Watch SE é uma jogada de génio

Ainda hoje escrevemos um artigo onde detalhamos um pouco o assunto, porém, tinha de dar a minha opinião. Se a Apple seguir as pisadas do iPhone SE com o seu relógio inteligente, a empresa tem tudo para dominar (ainda mais) o mercado de smartwatches.

Tudo vai depender se a Apple segue exatamente a mesma ideologia do iPhone SE 2020. Ou seja, um telemóvel com um design antigo, porém, com especificações topo de gama e as mais recentes dos últimos iPhones. Para combinar isso tudo, um preço seriamente competitivo. Teremos de esperar para ver! Algo me diz que será um evento e peras!

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.