Estás à espera do Samsung Galaxy Note 20 ou do Galaxy Fold 2? Temos boas notícias para ti!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Numa altura onde vivemos numa incerteza mundial devido ao surto de Covid-19, os entusiastas pela Samsung estão com receio que os seus smartphones atrasem no lançamento. Tal como já vimos com outros fabricantes. Contudo, tudo indica que o Samsung Galaxy Note 20 e o Samsung Galaxy Fold 2 não terão esse problema.

Ainda que as informações não sejam oficiais da Samsung, o "The Korea Herald" já se revelou correto no passado com as suas teorias e especulações.

Samsung Galaxy Note 20 e Galaxy Fold 2 estão no caminho certo

Assim sendo, se tudo correr como o esperado, os novos smartphones da Samsung deverão ser revelados de forma oficial nos próximos meses. Ainda assim, vale a pena frisar que é possível que o evento não seja presencial. Tal como tem acontecido com os eventos do setor.

Foi referido pela fonte do The Korea Herald que "Os preparativos estão em andamento para o próximo lançamento do Galaxy Note, e não há atrasos. Mas em relação a um evento físico, as coisas ainda não foram discutidas, estamos a considerar medidas como um evento online".

O que esperar do Samsung Galaxy Note 20

Espera-se que o smartphone da Samsung siga as pisadas do Galaxy S20 no design e características. É possível que o Note venha a apresentar novas funcionalidades, até porque esta é uma gama que é vanguardista na tecnologia revelada pela Samsung.

Ainda assim, não se espera uma revolução de design. O Samsung Galaxy Note 20 deverá contar com um ecrã idêntico ao antecessor, ou seja, um pequeno buraco no ecrã.

A parte traseira pode ser aquela que mais se diferenciará do Note 10. Ou seja, como apontei, seguindo a ideologia de design do Samsung Galaxy S20 Ultra. A Spen continuará a ser a grande aposta da gama e, como é habitual, acredita-se que cheguem melhorias no pequeno acessório.

Samsung Galaxy Fold 2

Já no que toca ao Galaxy Fold 2 as coisas ainda são uma incógnita. O primeiro modelo teve os seus problemas, contudo, a Samsung soube trazer para o mercado um equipamento que conquistou uma nova linha de fãs.

Tem toda a lógica que o Fold 2 seja revelado com o Note 20 porque ambos podem ser terminais destinados seriamente para a produtividade do utilizador.

Editores 4gnews recomendam:

  • Google GBoard: desaparece uma das melhores funcionalidades do teclado
  • Os 20 melhores jogos leves para PC fraco em 2020
  • As 15 melhores Smart TV baratas a comprar em 2020
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.