Estás à espera do Samsung Galaxy Note 20 ou do Galaxy Fold 2? Temos boas notícias para ti!

Filipe Alves
Comentar

Numa altura onde vivemos numa incerteza mundial devido ao surto de Covid-19, os entusiastas pela Samsung estão com receio que os seus smartphones atrasem no lançamento. Tal como já vimos com outros fabricantes. Contudo, tudo indica que o Samsung Galaxy Note 20 e o Samsung Galaxy Fold 2 não terão esse problema.

Ainda que as informações não sejam oficiais da Samsung, o "The Korea Herald" já se revelou correto no passado com as suas teorias e especulações.

Samsung Galaxy Note 20 e Galaxy Fold 2 estão no caminho certo

Samsung Galaxy Note 20

Assim sendo, se tudo correr como o esperado, os novos smartphones da Samsung deverão ser revelados de forma oficial nos próximos meses. Ainda assim, vale a pena frisar que é possível que o evento não seja presencial. Tal como tem acontecido com os eventos do setor.

Foi referido pela fonte do The Korea Herald que "Os preparativos estão em andamento para o próximo lançamento do Galaxy Note, e não há atrasos. Mas em relação a um evento físico, as coisas ainda não foram discutidas, estamos a considerar medidas como um evento online".

O que esperar do Samsung Galaxy Note 20

Espera-se que o smartphone da Samsung siga as pisadas do Galaxy S20 no design e características. É possível que o Note venha a apresentar novas funcionalidades, até porque esta é uma gama que é vanguardista na tecnologia revelada pela Samsung.

Ainda assim, não se espera uma revolução de design. O Samsung Galaxy Note 20 deverá contar com um ecrã idêntico ao antecessor, ou seja, um pequeno buraco no ecrã.

A parte traseira pode ser aquela que mais se diferenciará do Note 10. Ou seja, como apontei, seguindo a ideologia de design do Samsung Galaxy S20 Ultra. A Spen continuará a ser a grande aposta da gama e, como é habitual, acredita-se que cheguem melhorias no pequeno acessório.

Samsung Galaxy Fold 2

Samsung Galaxy Fold 2

Já no que toca ao Galaxy Fold 2 as coisas ainda são uma incógnita. O primeiro modelo teve os seus problemas, contudo, a Samsung soube trazer para o mercado um equipamento que conquistou uma nova linha de fãs.

Tem toda a lógica que o Fold 2 seja revelado com o Note 20 porque ambos podem ser terminais destinados seriamente para a produtividade do utilizador.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.