Estás à espera do Google Pixel 4a? Temos más notícias para ti

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Os rumores sobre o lançamento do Google Pixel 4a têm meses. O seu alegado design é conhecido há bastante tempo, e as últimas informações davam conta de que o dispositivo seria apresentado oficialmente a 13 de julho.

Jon Prosser, que se tem revelado acertado em várias fugas de informação, revelou que essa data de apresentação se mantém. Mas ao que parece, a chegada do equipamento ao mercado pode sofrer um grande adiamento.

Num tweet, Jon Prosser avança que o Pixel 4a só vai chegar ao mercado a 22 de outubro. Além disso, o leaker alega que o equipamento será apenas lançado em preto, já que a versão azul terá sido retirada do sistema.

A verdade é que os constantes adiamentos não favorecem o possível sucesso do Pixel 4a. E caso venha mesmo a ser lançado em outubro com um processador como o Snapdragon 730, terá de chegar com um preço bem apetecível.

Os rumores apontam para que o equipamento vá ser vendido nos Estados Unidos por 349 dólares (menos $50 que o iPhone SE). Contudo, isso é algo que ainda carece de confirmação oficial.

O que esperamos é que a Google não adie tanto a chegada do equipamento ao mercado. Caso este venha mesmo a ser apresentado a 13 de julho, seria ridículo os fãs terem de esperar três meses para lhe colocar as mãos.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi ou Samsung? Estas são as marcas preferidas de homens e mulheres
  • Android 11 fará com que nunca mais percas algum ficheiro por engano
  • Google Duo ataca Zoom com nova ferramenta de produtividade
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.