Os rumores sobre o lançamento do Google Pixel 4a têm meses. O seu alegado design é conhecido há bastante tempo, e as últimas informações davam conta de que o dispositivo seria apresentado oficialmente a 13 de julho.
Jon Prosser, que se tem revelado acertado em várias fugas de informação, revelou que essa data de apresentação se mantém. Mas ao que parece, a chegada do equipamento ao mercado pode sofrer um grande adiamento.
Num tweet, Jon Prosser avança que o Pixel 4a só vai chegar ao mercado a 22 de outubro. Além disso, o leaker alega que o equipamento será apenas lançado em preto, já que a versão azul terá sido retirada do sistema.
A verdade é que os constantes adiamentos não favorecem o possível sucesso do Pixel 4a. E caso venha mesmo a ser lançado em outubro com um processador como o Snapdragon 730, terá de chegar com um preço bem apetecível.
Os rumores apontam para que o equipamento vá ser vendido nos Estados Unidos por 349 dólares (menos $50 que o iPhone SE). Contudo, isso é algo que ainda carece de confirmação oficial.
O que esperamos é que a Google não adie tanto a chegada do equipamento ao mercado. Caso este venha mesmo a ser apresentado a 13 de julho, seria ridículo os fãs terem de esperar três meses para lhe colocar as mãos.
Editores 4gnews recomendam:
- Xiaomi ou Samsung? Estas são as marcas preferidas de homens e mulheres
- Android 11 fará com que nunca mais percas algum ficheiro por engano
- Google Duo ataca Zoom com nova ferramenta de produtividade