Estará a Cyanogen a desenvolver a sua custom recovery?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Estará a Cyanogen a desenvolver uma custom recovery para substituir a ClockworkMod? A Cyanogen, a maior maior desenvolvedora de ROMs personalizadas, e que tem visto a sua popularidade crescer nos últimos tempos por ser a principal opção de milhares de utilizadores, que a adoptam como ROM dos seus equipamentos . O que começou como uma versão bastante alternativa ao Android stock tem-se tornado na principal opção android para aqueles que querem mais personalização e ajustes para além do que sai da caixa com android stock. As suas ROMs CyanogenMod (CM) tornaram-se tão bem sucedidas que, começaram a ser a versão pré-carregada em alguns dispositivos como o OPPO N1 e o OnePlus One. Esta lista está a crescer , com a Micromax (OEM indiano) a anunciar recentemente que o seu novo smartphone Canvas 5 com ecrã de 5" virá carregado com a ROM CM. Além disso, rumores recentes sugerem todas as grandes empresas, como a Google, Yahoo e Microsoft, interessadas em comprar Cyanogen (a empresa por trás da CM).

Uma das razões para que muitas pessoas usem a CM é a extensa personalização e o aumento da vida útil que oferece. Antes de ser instalada nos dispositivos e antes da CM apresentar o seu próprio Fonte e via

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=ejXHWpihsOw]

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.