Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Esta ventoinha barata é a mais vendida na Amazon

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Nem todos os utilizadores querem ou podem investir num ar condicionado. E com o calor a apertar, muitos procuram soluções baratas para se refrescar. E na Amazon de Espanha encontramos uma das opções mais baratas e que é também a mais vendida do seu segmento nesta loja online.

À data de escrita, a ventoinha EnergySilence 790 Skyline da Cecotec custa a partir de 33,44 € nesta plataforma. Trata-se de um ventilador do tipo torre com uma potência máxima de 50 W. Mas o que a tornou um sucesso?

cecotec

Potência: 50 W
Altura: 76 cm
Peso: 2,05 kg

Esta tem aquilo a que a Cecotec chama de EnergySilence Technology. Basicamente promete uma profunda sensação de ar fresco instantaneamente aliada ao máximo silêncio e conforto. Possui um motor de cobre com alta eficiência e potencial para a máxima durabilidade.

O seu sistema de segurança TermoSafe pretende prolongar a vida útil da ventoinha, evitando incidências e avarias indesejadas. De realçar que os utilizadores podem escolher entre 3 velocidades de funcionamento, ajustando a intensidade do fluxo de ar às suas necessidades.

cecotec

Tem temporizador programável até 2 horas e ângulo de oscilação de 180.º

Esta possui um temporizador programável até 2 horas. A partir daí, o ventilador desliga-se automaticamente para que possas poupar energia. A tecnologia RotateWind traz uma ampla zona de frescura com um ângulo de oscilação de 180.º.

Um pormenor interessante é a facilidade de transporte. Esta possui uma pega ergonómica para a transportares facilmente pela casa, e pesa apenas 2,05 kg. No topo da mesma encontras os botões para a controlares facilmente.

cecotec

Encontras também a versão com comando à distância, disponível para compra na Amazon de Espanha. Esta mantém um preço apelativo, que nesse modelo se cifra nos 42,29 € (em promoção à data de escrita).

De realçar que tens direito a portes grátis para Portugal na compra desta ventoinha, e a devolução gratuita no prazo de 30 dias após a compra.

cecotec

Potência: 50 W
Altura: 76 cm
Peso: 2,05 kg

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.