Esta Powerbank da Xiaomi também é um rádio!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi volta a lançar um gadget útil mas com um detalhe fora do comum. Desta vez é uma powerbank com capacidade de 10.000 mAh mas que também serve como rádio FM. Para complementar a função extra, a bateria portátil tem mesmo um design a imitar os rádios "vintage".

A powerbank foi lançada hoje no mercado chinês com um valor de 18 euros, convertidos da moeda chinesa. Como costume, é um gadget com um valor bastante atrativo e a função extra de rádio adiciona alguma personalidade à bateria portátil.

Em relação à powerbank ela pesa 212 gramas e tem uma construção em plástico, além de um tamanho reduzido. A powerbank possui um ecrã onde é possível ver os níveis de bateria da mesma. A mesma tem um botão para ligar ou desligar o rádio, além de um regulador de frequências.

A sua entrada é USB 2.0, o que irá limitar a velocidade de carregamento da powerbank. Este gadget é vendido em 3 cores distintas: Rosa, Branco e Preto. A powerbank vem com frases escritas alusivas a nostalgia como "Time flies" ou "The age of elvis".

Xiaomi lançou um gadget semelhante recentemente

A fabricante chinesa lançou uma powerbank com capacidade de aquecer as mãos, além de carregar o telemóvel. Esta também vem com um design bastante "vintage" em formato de rádio antigo. Contudo, não possui a função de rádio embutida, apenas o design de um.

Assim sendo, a Xiaomi continua a ser das marcas que mais lança gadgets com personalidade. O catálogo da Xiaomi é bastante vasto principalmente na China, onde a marca vende desde telemóveis até artigos para casa.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi lançou o gadget perfeito para o inverno! Aquece as mãos e carrega o smartphone!
  • Xiaomi Mi Note 10 está com uma Super Promoção nesta Black Friday (Promocode limitado)
  • Xiaomi revela campainha inteligente com vídeo que vais querer na tua casa
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.