Esta garrafa inteligente com HarmonyOS Connect vai acompanhar-te para todo o lado

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

A Huawei está a surpreender todos os seus utilizadores com um novo gadget bastante original.

Trata-se de uma garrafa inteligente que está equipada com o HarmonyOS Connect da marca e que pode acompanhar-te para todo o lado e despertar a curiosidade de quem te rodeia.

HAERS Smart Water com design personalizável transporta vários tipos de líquidos

A Huawei continua a lutar para ultrapassar todas as dificuldades que as sanções norte-americanas impostas trazem à marca. Parece que uma das suas estratégias é a originalidade muito bem patente no novo gadget que a marca acaba de anunciar para todos os seus utilizadores.

A HAERS Smart Water é uma garrafa inteligente que está equipada com o HarmonyOS Connect e, que por isso, disponibiliza aos utilizadores um conjunto de funções digitais. Tem um design personalizável que pode ser ajustado à medida de cada utilizador, além de permitir transportar vários líquidos, como água, café ou sumos, estejam estes quentes ou frios.

Garrafa inteligente da Huawei informa o utilizador da quantidade de água ingerida

Para evitar complicações ao nível da s´aúde é antibacteriana e tem capacidade para preservar o conteúdo de até 12 horas. Mais uma vez, trate-se de um líquido quente ou frio.

Agora vamos à parte "smart" do equipamento. Graças à integração do HarmonyOS Connect, a HAERS Smart Water exibe lembrete de bebida ao utilizador, assim como pode exibir frases personalizadas, escritas no ecrã do smartphone equipado também com HarmonyOS.

Inclui também um sensor de movimento, com três eixos, que tem capacidade para detetar algumas ações como o ato de beber. E é, desta forma, que a HAERS Smart Water consegue informar o utilizador sobre a quantidade total que consumiu, durante um dia.

Huawei pode voltar a oferecer suporte para 5G avança executivo da marca

Outras notícias relacionadas com a Huawei dão-nos conta de que a empresa, um dia, voltará a oferecer suporte para 5G. A afirmação é de Derek Yu, presidente da área de negócios da Huawei para a Europa Central, Oriental, do Norte e Canadá.

Aliás, o mesmo responsável avançou inclusive que o centro P&D da empresa na China está a trabalhar numa solução para chips 5G.

Recorde-se que neste momento a Huawei não pode adquirir processadores com suporte para comunicações 5G, devido às restrições impostas pelos Estados Unidos da América, e que por essa razão, os seus smartphones oferecem apenas suporte para 4G.

Editores 4gnews recomendam:

  • LG tem uma nova Smart TV revolucionária que não sabias que precisavas
  • Xiaomi 11T Pro review: brutalmente rápido com carga a 120 W
  • Este é o tablet ideal para crianças menores de 12 anos e para os pais
Mónica Marques
Mónica Marques
Como jornalista de tecnologia assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech ao longo de mais de 20 anos de carreira. monicamarques@4gnews.pt