Esta extensão do Google Chrome esconde o Netflix no Hangouts

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

O navegador Google Chrome tem uma extensão bastante engraçada para quem quiser ver Netflix no trabalho sem dar nas vistas. Chama-se 'Netflix Hangouts' e faz justiça ao seu nome. A imagem mostra-te um exemplo com a série Stranger Things.

Assim sendo, esta extensão abre 3 janelas de conversa do Hangouts. A quarta janela fica a reproduzir o teu conteúdo favorito, 'escondido' entre as janelas do Hangouts.

Enquanto vês a tua série, as janelas falsas do Hangouts mostram vídeos de pessoas em reuniões a falar de negócios e temas relacionados com trabalho. Contudo, esta extensão é mais uma brincadeira do que algo verdadeiramente útil.

Netflix Hangouts é na verdade uma extensão bastante inútil

Imagina que estás no escritório e abres esta extensão para procrastinares um bocado ao ver a tua série favorita. Qualquer pessoa que passe por ti vai poder ver a quarta janela suspeita de Hangouts a passar uma série.

Mesmo que não repare, vais chamar a atenção ao fazer uma chamada de vídeo com 3 estranhos cujo teu chefe e colegas nunca viram a trabalhar na empresa.

Experimenta o Netflix Hangouts para o Chrome

Existem mais plataformas semelhantes para 'disfarçar' procrastinação no trabalho

Existe uma extensão para o Chrome que disfarça o Twitter e coloca o aspecto visual do Slack, a plataforma de chat para grupos de trabalho. Existem ainda sites que tornam o Reddit no Outlook ou o Facebook numa folha de cálculo do Excel.

Estas extensões e sites são engraçados mas utilizá-los para fugir ao trabalho provavelmente só te irão causar problemas. Mais vale dedicar energia a terminar o expediente para que possas relaxar de uma forma legítima.

Editores 4gnews recomendam:

  • Até a animação de arranque do Android Q Beta tem Dark Mode!
  • Versão Beta 5 do Android Q bloqueia gestos em launchers
  • HongMeng OS: Quem já testou o novo sistema da Huawei fala das diferenças para o Android
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.