Esta é a melhor bracelete para Apple Watch em fibra de carbono que podes comprar

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Existem braceletes para todos os gostos e feitos para o Apple Watch. Umas oficiais da marca, e outras vendidas por terceiros. E quando falamos daquela que é a melhor bracelete em fibra de carbono para Apple Watch, a opção da Pitaka é aquela que deves considerar.

A Pitaka afirma que esta é a primeira bracelete/pulseira feita de elos 100% em fibra de carbono do mundo. É um produto desenvolvido em fibra de carbono 1K de trama fina, com durabilidade comprovada sem descurar o estilo e a leveza.

apple watch pitaka

Bracelete da Pitaka é construída em 100% fibra de carbono

Os utilizadores podem escolher entre uma versão mais retro, e a versão moderna que é a que tenho. Em ambos os casos, estas podem ser totalmente ajustadas à medida do teu pulso, colocando ou retirando os elos com a ferramenta fornecida.

Sabe mais sobre preços e envios da bracelete Pitaka em fibra de carbono para Apple Watch

Pitaka

De realçar que esta é compatível com todos os modelos de Apple Watch. Desde o mais recente Apple Watch Ultra, a todas as séries esta vai funcionar. No meu caso, estou a usá-la num Apple Watch SE de segunda geração de 44 mm.

Pitaka apple watch

Fecho magnético da bracelete da Pitaka é patenteado

Uma das partes interessantes desta bracelete é o seu fecho magnético patenteado. Este tem uma patilha de segurança que podes abrir recorrendo a apenas um clique nos botões laterais. Tudo simples, mas ao mesmo tempo seguro.

pitaka apple watch

Para quem é esta bracelete da Pitaka? Podemos dizer que fica bem em qualquer ocasião. Mas em ocasiões mais especiais ou formais vais certamente fazer boa figura com ela. É segura e robusta, mas também confortável e durável.

apple watch pitaka

Com isto vem um preço associado de 99 € para a Europa. O que vai em linha de conta com algumas da braceletes que a Apple vende, e tendo em conta a qualidade do produto. Os portes são grátis para Portugal, e a marca fornece 2 anos de garantia.

Sabe mais sobre preços e envios da bracelete Pitaka em fibra de carbono para Apple Watch

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.