Esta é a caneca da Xiaomi que te aquece a bebida a 55Cº com um carregador sem fios!

Filipe Alves
2 comentários

Com a chegada do frio nada melhor do que uma caneca da tua bebida preferida perto de ti. Esta nova caneca da Xiaomi fará com que a tua bebida tenha sempre uma temperatura constante sem preocupações.

Pessoalmente não me importo de beber café frio. Todos os dias começo pela manhã com uma caneca de café ao meu lado que acaba por ficar fria em poucas horas.

O café nunca mais ficará frio com esta caneca da Xiaomi

Esta caneca evitará esse problema. O gadget consegue manter a temperatura da tua bebida a 55Cº durante 4 horas. Para aqueceres a bebida só a tens de pousar em cima do pad de carregamento sem fios e está feito.

Xiaomi caneca sem fios

Não temos noção se qualquer carregador sem fios funciona com a caneca, temos sim a noção que o carregador sem fios da caneca pode também carregar smartphones que tenham a característica.

O pequeno gadget é feito de cerâmica e à primeira vista não é diferente de qualquer outra caneca. Podes lavar sem problemas e tem ainda uma "película" que fará com que não queimes as mãos quando a bebida está demasiado quente.

Xiaomi caneca sem fios

Se te esqueceres da caneca em cima do carregador sem fios esta para de carregar passado 4 horas. Ou seja, não precisas sair preocupado de casa que a tua caneta vai incendiar o teu lindo lar.

A caneca da Xiaomi tem um preço apelativo

O pequeno gadget vai sair para o mercado com um valor a rondar os 23€, porém, temos de ter em conta que a China será o seu primeiro mercado. Ainda assim, acredito que não vá demorar muito até que chegue às típicas lojas oriundas da China que todos conhecemos. Assim que tal aconteça darei novidades porque tenho mesmo de ter uma destas.

Editores 4gnews recomendam:

2 comentários
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.