Esta é a alternativa barata ao Samsung Galaxy Note 20 Ultra para 2021

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Muitas vezes dizemos que a linha Note da Samsung está num campeonato muito próprio. Isto porque, no espectro de smartphones topo de gama, navega sozinha ao oferecer suporte para uma caneta inteligente (algo até vai mudar com a chegada do Galaxy S21 Ultra).

Não obstante, existem equipamentos no segmento de gama-média cujo objetivo é oferecer o suporte para uma caneta inteligente (stylus). E o Motorola G Stylus 2021 é a próxima grande alternativa neste sentido.

Motorola G Stylus 2021 será alternativa barata ao Samsung Galaxy Note 20 Ultra

Através de uma fuga de informação do fiável Steve Hemmerstoffer (@OnLeaks), temos agora acesso a renders não oficiais do smartphone. Esta mesma fonte afirma poder confirmar as especificações anteriormente avançadas por Evan Blass.

Teremos assim um smartphone com 6.8” polegadas, com 169.88mm de altura. Isto significa que será maior que o Note 20 Ultra. Terá um ecrã plano, com um pequeno buraco para a câmara frontal no canto superior esquerdo.

Atrás, como se comprova pelas imagens, teremos quatro câmaras. Este setup será composto por um sensor principal de 48MP, uma ultrawide de 8MP, uma lente macro de 5MP e ainda um sensor de profundidade de 2MP. Também atrás temos o sensor de impressões digitais.

Além da ranhura para a stylus, há também espaço neste smartphone para uma entrada para jack 3.5mm. O smartphone é esperado com o processador Snapdragon 675, pouco surpreendente para 2021. Mesmo com estas características, a Motorola guardou espaço no smartphone para uma bateria de 4000mAh. Algo que deve ser suficiente para autonomia de pelo menos um dia de utilização.

Editores 4gnews recomendam:

  • POCO F2 está a chegar. Vídeo oficial dá o mote
  • Android 11. Há diga a deus ao suporte
  • Samsung Galaxy Buds Pro: auriculares Bluetooth apanhados em imagens reais (unboxing)
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.