CfhiwAiUsAAEY-l-520x245

Depois da versão 10586.218 ter sido disposta à atualização dos Insiders, também os utilizadores comuns do Windows 10 Mobile, ou seja, aqueles que não recebem versões experimentais, terão acesso àquilo que a mesma contém.

   

Deste modo, tanto uns como outros, Insiders ou simples consumidores – cujo dispositivo venha com Windows 10 Mobile de origem -, podem atualizar os seus dispositovos a partir de hoje. Com efeito, esta nova atualização integra, principalmente, correções de erros existentes previamente e, mas nenhuma novidade.

windows10mobile

As melhorias ficam-se pela generalidade da utilização em si, isto é, melhorias ao nível da performance, também ao nível do Bluetooth, no Microsoft Edge e na Windows Store. Quantos às correções, as mesmas baseiam-se na reprodução de música que por vezes parava quando utilizado o Groove, num problema na abertura de links web a partir de outras aplicações e uma última para alguns problemas enfrentados pelos utilizadores cujos dispositivos tinham Windows Phone.

Assim, é uma atualização que espelha o que se tem tido ultimamente, ou seja, mais do mesmo, mas que é sempre bom pois nenhum sistema operativo é perfeito e, em algumas situações, a correção de simples bugs pode ser mais crucial que a introdução de novas funcionalidades.

Talvez queiras ver:

ViaMSPoweruser
FonteMicrosoft
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.