Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Está confirmado o Honor Magic 7 Lite e são estes os specs

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O Honor Magic6 Lite é um smartphone bastante interessante no segmento de gama-média onde de se insere e o Magic7 Lite promete seguir essas pisadas. O aparelho já aparece no Google Play Console e foram reveladas as suas especificações.

Segundo o MySmartPrice, o Honor Magic7 Lite poderá ser uma versão renomeada do honor X9c apresentado esta terça-feira na China. Ou seja, poderá ser como processador principal o Snapdragon 6 Gen 1, da Qualcomm.

Honor X9c
Honor X9c

O terminal apareceu no Google Play Console com 12 GB de RAM, mas esta deve ser apenas uma das configurações em que o aparelho vai estar disponível. O modelo chinês foi lançado com variantes de 8 e 12 GB de RAM, bem como 256 ou 512 GB de armazenamento interno.

Honor Magic7 Lite com ecrã AMOLED de 120 Hz e 4000 nits

Na listagem de Google Play Console aparece também listado com uma resolução de 1224 por 2700 píxeis, a mesma do Honor x9c. Dessa forma, é de esperar que chegue com um painel AMOLED de 6,78 polegadas com taxa de atualização até 120 Hz.

Na fotografia, espera-se assim que o smartphone chegue com uma câmara principal de 108 MP com estabilização ótica de imagem e uma ultra angular de 5 MP. À frente os utilizadores devem encontrar um sensor de 16 MP para selfies e videochamadas.

O smartphone terá uma bateria de massiva, com 6600 mAh de capacidade. A Honor também não vacila na velocidade de carregamento, que deve ser de 66 W. Podes esperar altifalantes estéreo e sensor de impressões digitais no ecrã.

Resta agora aguardar por um lançamento global que deve acontecer entre o final de 2024 e o início de 2025. Até lá, o Honor Magic6 Lite continua a ser uma boa opção.

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.