Está confirmado! A Realme vai lançar o GT Neo 3T em todo o mundo

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

A Realme acaba de confirmar que o seu novo smartphone GT Neo 3T terá um lançamento global, em data a anunciar.

Já são conhecidas algumas das suas especificações e espera-se que o modelo tenha uma variante com suporte para carregamento rápido de 150 watts.

Especificações esperadas no Realme GT Neo 3T

A Realme escolheu a rede social Twitter para confirmar que vai lançar em todos os mercados do mundo o seu novo smartphone GT Neo 3T. A marca não adiantou qual a data específica para o evento de apresentação global do equipamento, mas depois desta confirmação, será algo a acontecer muito em breve.

São já conhecidas algumas das especificações cruciais do novo modelo Realme e assim espera-se que chegue ao mercado com um ecrã AMOLED de 6,62 polegadas com uma resolução Full HD+ e uma taxa de atualização de 120 Hz.

Alguns rumores adiantam ainda que o ecrã terá 1.300 nits de brilho máximo e uma cobertura de 100% da gama de cores DCI-P3.

Através das listagens da plataforma de benchmarking GeekBench ficou também a saber-se que o terminal terá aos comandos o processador Snapdragon 870 emparelhado com 8 GB de memória RAM. Informações divulgadas anteriormente avançam também que poderá ter uma versão com 12 GB de memória RAM e de até 256 GB de capacidade no armazenamento interno.

Realme GT Neo 3T pode chegar com uma variante com suporte para carregamento rápido de 150 watts

É quase garantido que o GT Neo 3T vai contar com uma bateria robusta de 5.000 mAh com suporte para carregamento rápido de 80 watts.

Mas há também fortes probabilidades de este modelo ser disponibilizado numa outra variante com uma bateria mais pequena mas com o tão desejado carregamento rápido de 150 watts, à semelhança do que acontece com o Realme GT Neo 3.

De resto, na parte ótica o novo terminal vai integrar uma configuração de câmara traseira tripla com um sensor primário de 64 megapixéis, um ultrawide de oito megapixéis e ainda um sensor macro com dois megapixéis de resolução. Na frente terá uma câmara de 16 megapixéis.

Editores 4gnews recomendam:

  • iPhone 13 Versus iPhone 14: o que vai mudar
  • Realme GT Neo 3 ganha nova variante muito desejada
  • É nesta data que chega o Nothing Phone
Mónica Marques
Mónica Marques
Como jornalista de tecnologia assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech ao longo de mais de 20 anos de carreira. monicamarques@4gnews.pt