Esta capa para o iPhone 11 custa mais de 60 mil Euros e tem meio quilo de ouro!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Se és um amante de ouro e gostas do iPhone, tenho a capa para ti. Contudo, tenho também de te avisar que comprar não será para qualquer um. A nova capa da Caviar, marca Russa de luxo, tem o preço de 70 mil dólares, o equivalente a 62 mil euros.

A capa tem o seu encanto e, como é habitual, está cheia de materiais preciosos. Aliás, a capa com este valor de 62 mil euros conta com 500 gramas de puro ouro. Se isso não é ostentação, não sei o significado dessa palavra.

Uma capa para o iPhone com pedaços da Lua, Marte e de um meteorito

Porém, esta é a Caviar e claro que não se fica por aqui. Terás também a oportunidade de deixar as 500 gramas de ouro de lado para comprar "apenas" um pequeno pedaço de um meteorito, da lua ou até de Marte. Segundo eles dizem.

O valor destas capas é bem mais simpático com o preço a rondar os 7.800 euros. Continuo a achar um pouco exagerado (ironia) mas deve haver mais bolsos que consigam obter uma capa destas do que a de 60 mil euros.

Um relógio na parte traseira da capa

Se não queres gastar bateria ao ligar o teu iPhone sempre que queres ver as horas, esta capa também pensou nisso. Tens um relógio na parte traseira da capa.

Não conheço ninguém que seja capaz de gastar 60 mil euros numa capa, contudo, temos de perceber que a Caviar não é uma marca para qualquer pessoa.

O seu público algo são ricos, demasiado ricos. Tão ricos, aliás, que decidem comprar uma capa para o iPhone 11 por 60 mil euros.

Editores 4gnews recomendam:

  • És cliente Vodafone Yorn? Toma atenção a este grande problema
  • Xiaomi Mi MIX 4: imagens mostram característica com que todos sonhavam!
  • Xiaomi revela a almofada inteligente dos teus sonhos (vídeo)
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.