iphone_7_pro

Atendendo a todo o historial da Apple, a nova geração de iPhone´s só deverá ser oficializa em setembro próximo. Mesmo com cinco meses de distância, por esta altura são já conhecidos muitos pormenores em torno dos novos smartphones da Apple e aquele que mais se prende na minha memória são as mínimas diferenças entre a atual geração e a que se avizinha.

Vê também: O inevitável aconteceu: Apple regista diminuição nas vendas de iPhones e nos lucros

   

Uma das maiores novidades será mesmo a introdução do iPhone 7 Pro, esse sim com algumas características bem interessantes, ficando à mesma a dúvida se irá substituir o iPhone Plus ou se será uma terceira variante. O certo é que surgiram agora novos esquemas deste iPhone 7 Pro e que vão de encontro a quase todos os rumores que já se fazem ouvir.

iPhone-7-Pro-schematics

Esta nova imagem mostra-nos como poderá vir a ser a estética deste equipamento e em termos de dimensões, serão as mesmas do iPhone 6S Plus. Muitos acreditavam que uma das principais razões que levaria a Apple a remover a entrada jack 3.5mm seria para reduzir a espessura dos novos equipamentos, Pois bem, com base nas informações de hoje, o iPhone 7 Por manterá os 7.3mm de espessura do iPhone 6S Plus. Fica então no ar se esta decisão será mesmo apenas um salto na direção da evolução tecnológica ou se a Apple terá algo mais em mente para aquele espaço ganho.

Por outro lado, esta manutenção de espessura pode ser explicada pelo módulo dual-camera que se acredita piamente vir a ser introduzido neste iPhone 7 Pro. Mais ainda, este modulo deverá ser constituído por dois sensores iSight. É ainda visível aquilo que em muito se assemelha a um Smart Connector na parte inferior traseira deste equipamento.

Como podes constatar, no fundo são tudo informações que já haviam sido anteriormente avançadas, mas que vêm assim dar uma maior credibilidade às mesmas. A Apple não está a passar pela sua melhor fase e analistas conceituados acreditam que esta será uma tendência a manter, pelo menos, neste ano. Veremos se estes novos equipamentos serão capazes de contrariar estas crenças.

Talvez queiras ver:

Viaiphonehacks
Fontemac fan
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.