Esquece a Google Home! Vais apaixonar-te pela sua sucessora (vídeo)

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Google Home, primeira coluna inteligente da Google, foi lançada há quatro anos. Seguiu-se a Google Home Mini (ou Google Nest Mini), e temos finalmente um novo modelo a caminho.

Depois de alguns rumores e certificações, um porta-voz da Google partilhou com o XDA-Developers aquilo que será uma imagem oficial desta coluna. Mas a acompanhá-la está também o vídeo que partilhamos em baixo.

Este é um produto que segue o design dos Nest Mini, e desvia-se por completo do design da Google Home original. É um passo além dos Mini, tendo em conta o seu tamanho.

Com um aspeto cilíndrico, vemos aqui um produto não só maior como mais largo que a Nest Mini. E isto significa que será garantida uma melhor qualidade de som. Além da entrada de corrente e do logo da Google, as imagens da certificação, mostram também o botão para ligar e desligar o microfone.

Em junho foi referido que a Google estaria a preparar esta coluna, com o nome de código “prince”. O plano inicial seria lança-la durante a Google I/O, mas tudo aponta para que seja apresentada oficialmente no outono.

Se realmente procuras um produto destes dentro do ecossistema Google, pode valer a pena esperar por este novo modelo pela qualidade de som. Se isso não é prioridade, a Nest Mini é mais que suficiente.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus Nord: especificações completas do gama-média reveladas
  • Xiaomi lança nova mota elétrica Ninebot C30 por menos de €500!
  • Android 10 é a versão do sistema operativo mais eficaz! Entende
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.