Confirmam-se as especificações do sucessor do Moto G4 Plus

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Lenovo tem feito um bom trabalho no que toca ao lançamento de smartphones Motorola. Deste modo, se já o Moto G4 Plus foi um excelente dispositivo, nada menos que isso se pode esperar este ano, desta vez do G5 Plus terá apenas 12MP - em vez de 16. Porém, isto não pode ser visto apenas do lado negativo porque, como é sabido, mais megapixels não significam maior qualidade fotográfica. Pode até esperar-se uma câmara bem mais surpreendente, veremos.

O que trará de novo este sucessor do Moto G4?

Quanto à sua performance, o Nougat.

Já a memória deste smartphone, ainda que não confirmado se poderá ser expansível ou não, fica-se pelos 32GB de armazenamento, dos quais apenas 21GB ficarão ao dispor do utilizador. Por fim, e não por esquecimento mas porque não foi ainda há confirmações neste sentido, a sua bateria deverá ser de 3100mAh.

Certamente que este Moto G5 Plus, bem como a versão normal do Moto G5, deverá ser apresentado já no próximo mês de fevereiro na Mobile World Congress, em Barcelona. Veremos se será mesmo assim o sucessor do Moto G4 Plus que tanto mexeu com o mercado Mobile com a sua chegada.

Talvez queiras ver:

Cortana chegará brevemente ao ecrã de bloqueio do teu Android

Sony marca apresentação oficial para a MWC17

Galaxy S8: Parte frontal dos sucessores dos Galaxy S7 aparece em “leak”

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.