Motorola Moto G4
Motorola Moto G4

A Lenovo tem feito um bom trabalho no que toca ao lançamento de smartphones Motorola. Deste modo, se já o Moto G4 Plus foi um excelente dispositivo, nada menos que isso se pode esperar este ano, desta vez do Moto G5 Plus.

De facto, depois de tantos rumores acerca do sucessor do Moto G4 Plus, finalmente, confirmam-se as especificações do terminal que se encarregará de alegrar, novamente, o mercado Mobile. Com efeito, com base em imagens do ecrã do G5 Plus, confirma-se que mesmo terá um ecrã de 5,5 polegadas com resolução 1080p, isto é, Full-HD.

   

As suas câmaras, por sua vez mostram algumas diferenças face ao Moto G4 Plus, isto porque, embora a sua câmara frontal mantenha os 5MP desse, já a câmara traseira do G5 Plus terá apenas 12MP – em vez de 16. Porém, isto não pode ser visto apenas do lado negativo porque, como é sabido, mais megapixels não significam maior qualidade fotográfica. Pode até esperar-se uma câmara bem mais surpreendente, veremos.

Sucessor do Moto G4

O que trará de novo este sucessor do Moto G4?

Quanto à sua performance, o Moto G5 Plus conta com um processador Qualcomm Snapdragon 625 bem eficiente que fará parelha com 4GB de memória RAM. Pode desde já esperar-se um excelente desempenho por parte deste terminal. Isto porque, como é habitual, também o sucessor do Moto G4 Plus terá uma versão bem pura do Android, neste caso, já na versão Nougat.

Já a memória deste smartphone, ainda que não confirmado se poderá ser expansível ou não, fica-se pelos 32GB de armazenamento, dos quais apenas 21GB ficarão ao dispor do utilizador. Por fim, e não por esquecimento mas porque não foi ainda há confirmações neste sentido, a sua bateria deverá ser de 3100mAh.

Certamente que este Moto G5 Plus, bem como a versão normal do Moto G5, deverá ser apresentado já no próximo mês de fevereiro na Mobile World Congress, em Barcelona. Veremos se será mesmo assim o sucessor do Moto G4 Plus que tanto mexeu com o mercado Mobile com a sua chegada.

Talvez queiras ver:

Cortana chegará brevemente ao ecrã de bloqueio do teu Android

Sony marca apresentação oficial para a MWC17

Galaxy S8: Parte frontal dos sucessores dos Galaxy S7 aparece em “leak”

ViaGSMArena
FonteMoto
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.