Após o sucesso do Moto G4 e das suas variantes, já muito se tem falado acerca dos tão aguardados Moto G5. Depois de muitos leaks que, aos poucos, foram revelando os seus segredos, eis que surge uma fotografia, vinda de uma grande distribuidora brasileira, onde todas as características do Moto G5 Play foram reveladas!

Vê ainda: Motorola Moto G de 5.ª geração já está listado em loja Brasileira

Os smartphones da Motorola deverão estar mesmo próximos de serem apresentados dado que não é o primeiro nem segundo rumor que se vê acerca deles. Desta forma, à medida que estes rumores vão surgindo, todas as especificações e detalhes acerca do terminal vão ganhando força.

   

Motorola Moto G5 Plus

Posto isto, o novo Moto G5 Play será um terminal para ti que queres aproveitar ao máximo o teu tempo livre com o teu smartphone. Assim, a versão Play do novo Moto G contará com um ecrã IPS LCD de 5 polegadas com resolução Full-HD que te dará uma experiência excecional.

Já no departamento fotográfico, com o no Moto G5, vais ter ao teu dispor uma câmara principal de 13MP com flash LED, enquanto que a sua câmara frontal terá 5MP. Neste âmbito, sem dúvida que o terminal respeita as tendências atuais e, por isso, passaremos ao próximo aspeto. A sua bateria. Esta fixar-se-á nos 2800mAh e, provavelmente, será suficiente para aguentar um dia de utilização intensa.

Imagem que ilustra as especificações deste Moto G5 Play

Ainda não foram fornecidas quaisquer fotografias ou imagens do equipamento. No entanto, podemos esperar que venha a ser bastante semelhante ao Moto G5 e G5 Plus, uma vez que ambos os smartphones integram a linha G.

Quanto à sua performance, este modelo deverá contar com um processador Qualcomm Snapdragon 430 e 2GB de RAM. Tal como a bateria, a quantidade de memória RAM deverá manter-se igual àquela que tivemos com o Moto G4 Play.

Por último, os três smartphones da Motorola terão a versão 7 do Android, isto é, o Nougat. Caso estejas a pensar adquirir um destes fantásticos aparelhos, é provável que tenhas que esperar pelo menos até março. Porém, para os mais curiosos, os três sucessores dos anteriores Moto G4 deverão ser apresentados já no final do mês de fevereiro na MWC.

Isso mesmo. Será na Mobile World Congress que a Lenovo/Motorola se prepará para mostrar ao mundo as suas novas obras de arte. Como a 4gnews marcará presença nessa feira tão importante, lembra-te: segue as notícias no site e subscreve o canal de YouTube, onde serão mostrados vídeos destes equipamentos em primeira mão.

Todavia, ainda nada está confirmado acerca destes três terminais. Assim, com base nestes leaks, achas que este será um equipamento a ter em conta? Ou, pelo contrário, pensas que a Motorola deveria ter optado por outro design e especificações?

Outros assuntos relevantes:

São quase smartwatch’s, com dois anos de autonomia. Obrigado Kronaby

BlackPods – os AirPods em preto sem o carimbo da Apple

O filme que mais me cativou este ano! “From heart to heart”

ViaPhoneArena
FonteTechnoBlog
Sempre tive uma certa paixão por tecnologia, mas foi algo que se intensificou a cerca de um ano quando comecei a acompanhar mais o mundo mobile. Pretendo com esta colaboração trazer-te o melhor das novidades tecnológicas aqui na 4gnews! Espero que gostem do meu contributo.