Especificações do Sony Xperia E1 II

Pedro Rodrigues
Pedro Rodrigues
Tempo de leitura: 1 min.

O Sony Xperia E1 é um modelo dos Xperia, este é o mais baixo, ou seja , um smartphone de entrada. Conta com um ecrã de 4 polegadas e um processador Qualcomm Snapdragon 200 lançado há já um ano. A PhoneHouse, da nossa vizinha Espanha, filtrou as especificações do sucessor do E1, este será o Sony Xperia E1 II.

Não sabemos ao certo se este será o nome deste novo equipamento, o que nos interessa são as especificações. Esta nova versão da linha Xperia E chegará com um ecrã de 5 polegadas, um crescimento bastante acertado, temos poucos smartphones low end com um ecrã destas dimensões. O processador deste dispositivo seria um Quad Core a 1.4 GHz e contaria com 1 GB de memoria RAM. A Sony é bastante conhecida pelas suas fotografias, este Xperia E1 II entrega-nos uma câmara traseira de 5 megapixels e uma frontal com 2 megapixels. O dispositivo vem com Android 4.4 Kitkat, talvez no seu lançamento já esteja disponível a atualização à versão Lollipop.

Interesse: a 4GNews tem em mãos o Xperia E3 e já temos o seu Unboxing!

Nesta imagem poderás conferir mais informações do Xperia E1 II.

O aparelho estará disponível em duas cores básicas, preto e branco. Ao ser um dispositivo de entrada o preço também é reduzido, na PhoneHouse.es terá um custo de 119 euros.

Talvez queiras ver

  • Sony gama média, com processador MediaTek 64 Bit apanhado na GFX Bench
  • Sony vende 12 milhões de Xperias no Q4 de 2014 e volta aos lucros
  • Primeiras imagens do Sony Xperia Z4-leak
  • Gostariam de ver um Google Nexus Compact feito pela Sony?

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.