Especificações dos Moto G5 e G5 Plus foram reveladas por vendedor

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A pouco mais de cinco dias da sua apresentação oficial, os Moto G5 da Motorola continuam a dar que falar. Mais uma vez, foram reveladas algumas das especificações dos dois terminais que a Motorola apresentará na Mobile World Congress, em Barcelona.

Vê também: subscreve o canal!

Bom, voltando ao Moto G5 e ao seu big brother, um vendedor dos mesmos acabou de revelar grande parte das suas especificações. Começando pelo ecrã, ao contrário do que poderia ser esperado, os novos gama-média da Motorola terão um ecrã mais pequeno que os seus antecessores.

O G5 contará com 5 polegadas de ecrã e o modelo Plus com 5,2. Porém, ambas as versões terão uma resolução Full-HD. Já a capacidade da sua bateria varia, de um para outro, e o modelos mais pequeno apenas terá 2800mAh enquanto que o Moto G5 Plus terá 3000mAh, uma diferença não muito significativa.

Quanto à performance dos dois terminais, ambos terão 2GB de memória RAM mas o seus processadores serão relativamente diferentes. Enquanto que o Moto G5 terá um Qualcomm Snapdragon 430, a versão mais aprimorada dos dois contará com o 625.

Por fim, ficamos a saber que o Moto G5 terá uma memória de 32GB e o modelo Plus 64GB de armazenamento. Todavia, caso isso seja insuficiente para ti, poderás sempre expandi-la através de um cartão MicroSD.

Este par de smartphones de gama-média verá a luz do dia já no próximo dia 26. Pouco mais há a saber sobre os dois terminais. Agora há que esperar pela sua oficialização.

Outros assuntos relevantes:

Está confirmado! LG G6 terá construção em metal

Ulefone Armor 2 trará 6GB de RAM será robusto e aparecerá na MWC

A tinta de cabelo que reage ao mundo em redor “The Unseen”

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.