A pouco mais de cinco dias da sua apresentação oficial, os Moto G5 da Motorola continuam a dar que falar. Mais uma vez, foram reveladas algumas das especificações dos dois terminais que a Motorola apresentará na Mobile World Congress, em Barcelona.

Vê também: Passatempo Mundial: Ganha um Huawei P9 e um Xiaomi Mi 4S

   

Por falar em MWC, tal como tem acontecido nos últimos anos, a 4gnews marcará presença nessa feira Mobile tão importante mundialmente. Não só a Motorola como tantas outras empresas, como a LG ou a Huawei, farão desse espaço um enorme palco para apresentações. Deste modo, poderás esperar por várias notícia no site e, por outro lado, imensos vídeos no YouTube. Por isso, se quiseres ver, em primeira mão, estes Moto G5 e tantos outros smartphones, subscreve o canal!

Bom, voltando ao Moto G5 e ao seu big brother, um vendedor dos mesmos acabou de revelar grande parte das suas especificações. Começando pelo ecrã, ao contrário do que poderia ser esperado, os novos gama-média da Motorola terão um ecrã mais pequeno que os seus antecessores.

O G5 contará com 5 polegadas de ecrã e o modelo Plus com 5,2. Porém, ambas as versões terão uma resolução Full-HD. Já a capacidade da sua bateria varia, de um para outro, e o modelos mais pequeno apenas terá 2800mAh enquanto que o Moto G5 Plus terá 3000mAh, uma diferença não muito significativa.

Quanto à performance dos dois terminais, ambos terão 2GB de memória RAM mas o seus processadores serão relativamente diferentes. Enquanto que o Moto G5 terá um Qualcomm Snapdragon 430, a versão mais aprimorada dos dois contará com o 625.

Por fim, ficamos a saber que o Moto G5 terá uma memória de 32GB e o modelo Plus 64GB de armazenamento. Todavia, caso isso seja insuficiente para ti, poderás sempre expandi-la através de um cartão MicroSD.

Este par de smartphones de gama-média verá a luz do dia já no próximo dia 26. Pouco mais há a saber sobre os dois terminais. Agora há que esperar pela sua oficialização.

Outros assuntos relevantes:

Está confirmado! LG G6 terá construção em metal

Ulefone Armor 2 trará 6GB de RAM será robusto e aparecerá na MWC

A tinta de cabelo que reage ao mundo em redor “The Unseen”

FonteGSMArena
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.