Especificações incríveis do OnePlus Ace 2 Pro confirmadas

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Durante a próxima semana, a 16 de agosto, a OnePlus vai apresentar oficialmente o seu novo smartphone todo-poderoso Ace 2 Pro.

Na campanha promocional do evento, a decorrer nas redes sociais chinesas, a marca acaba de confirmar algumas das especificações incríveis incluídas no terminal. Para já, duas certezas: terá 24 GB de RAM e 1 TB de armazenamento interno.

OnePlus Ace 2 Pro será lançado a 16 de agosto

imagem do cartaz promocional do OnePlus Ace 2 Pro
Imagem do cartaz promocional a anunciar a apresentação do OnePlus Ace 2 Pro a 16 de agosto Crédito@OnePlus

No próximo dia 16 de agosto, a OnePlus vai lançar um novo smartphone que irá posicionar-se entre os mais poderosos do universo Android. Por essa razão, a expetativa é grande. Nesta altura, a marca começou já a campanha promocional para o evento e, nas redes sociais chinesas, tem vindo a revelar um pormenor ou outro.

Mas recentemente confirmou duas especificações de topo que este modelo vai incluir. Emparelhados com o processador Snapdragon 8 Gen 2 da Qualcomm vão estar 24 GB de memória RAM e 1 TB de capacidade no armazenamento interno.

Ora, estes três componentes aliados podem fornecer um dos desempenhos mais poderosos do universo Android. Dizem os rumores que esta memória RAM será capaz de manter 54 aplicações ativas e permitir que 41 apps sejam executadas em segundo plano, durante cerca de 72 horas.

Mas há mais. Ao que tudo indica, o Ace 2 Pro terá também um motor de vibração biónico e um sensor para reconhecimento de impressões digitais embutido no ecrã. Este painel, por sua vez, será OLED com 6,74 polegadas, uma resolução 1,5K e uma taxa de atualização de 120 Hz.

De resto, vai integrar ainda uma bateria robusta de 5.000 mAh com suporte para o conhecido carregamento rápido da marca SuperVOOC de 150 watts.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt