Especificações do Motorola One Action reveladas. Tripla câmara traseira e buraco no ecrã

António Guimarães
Comentar

As caracterísitcas do Motorola One Action já surgiram em fugas de informação, apesar do seu lançamento ainda não ter sido oficializado. O telemóvel é semelhante ao One Vision e ambos os equipamentos possuem o programa Android One.

one actino
Render do Motorola One Action

Assim sendo, podemos esperar que o Motorola One Action tenha 2 anos de atualizações oficiais da Google e 3 anos de atualizações de segurança.

Especificações do Motorola One Action

  • Ecrã de 6.3 polegadas Full HD com buraco no ecrã
  • Processador Exynos 9609
  • RAM e memória interna: 3GB /32 GB | 4 GB/64 GB | 4GB / 128 GB
  • Câmara traseira: 16 MP (sensor principal) + lente angular de 117º + sensor de desfoque
  • Câmara frontal: 12.6MP
  • Bateria de 3500 mAh com carregamento rápido a 15W (USB-C)

Resta apenas saber quais serão as capacidades das duas câmaras secundárias traseiras. As molduras do Motorola One Action são bastante notórias e ainda mais o seu buraco no ecrã, que armazena a câmara frontal. O sensor biométrico está localizado na capa traseira do telemóvel e as cores disponíveis serão azul e branco.

'Action' refere-se à lente angular de 177º

A lente angular do One Action terá um ângulo de visão de 177º. A Motorola dá ênfase à utilização deste telemóvel como uma câmara de acção, à semelhança das GoPro. O Motorola One Action será uma versão mais económica do One Vision.

Quando chega o Motorola One Action

Até agora, nenhuma informação sobre lançamentos foi avançada mas é provável que a Motorola lance o One Action este ano. Um terceiro modelo, intitulado One Action Pro caiu também em rumores.

A Motorola é uma marca bastante popular na américa, principalmente no Brasil. Atualmente o One Vision está à venda por 1699 reais ou 400 euros. Estima-se que o One Action tenha um preço abaixo desse valor.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.