Especificações do Lenovo K11 reveladas na listagem do Android Enterprise

António Guimarães
Comentar

O telemóvel Lenovo K11 foi 'apanhado' na listagem do Android Enterprise, uma lista dos telemóveis recomendados para empresas. Este será um equipamento de gama de entrada com um valor que ronda os 146 euros. O telemóvel já está a ser vendido no retalhista dos Emirados Árabes Unidos Carrefour.

lenovo k11

Especificações do Lenovo K11

  • Ecrã de 6.2 polegadas com notch 'gota'
  • Processador MediaTek Helio P22
  • 4 GB de RAM
  • 32 GB de memória interna
  • Câmara traseira tripla: 12 MP (informação dos restante sensores ainda não revelada)
  • Bateria de 3300 mAh
  • Android Pie

Apesar do seu preço reduzido, o Lenovo K11 traz características algo acima da média como os 4 GB de RAM e a configuração de tripla câmara. O telemóvel traz ainda um sensor de impressões digitais na capa traseira.

A Lenovo entregou uma desilusão com o Lenovo Z6 Pro

A verdade é que a Lenovo apostou recentemente no mercado de alta gama com o Lenovo Z6 Pro. Este telemóvel teve vários vídeos e 'teasers' a ostentar alta qualidade de fotografia e vídeo.

No entanto, o Lenovo Z6 Pro desiludiu nas pontuações da DxOMark. O telemóvel obteve uma pontuação 'medíocre' de 95 pontos. Considerando a lente de 100MP e todo o marketing, esta pontuação não surpreendeu ninguém. Principalmente considerando os reis da fotografia em telemóveis, o Huawei P30 Pro e Galaxy S10 5G.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.