google-pixel-5

Amanhã é um grande dia para a Google, temos vindo a ver uma Google atrevida no que toca a publicidade, algo que nunca vimos no passado.

Vê ainda: D€AL: Vernee Apollo Lite por menos de 200€? Só com este Promocode

   

Esta “revolução” de marketing deverá antecipar dois novos smartphones que combaterão na linha da frente com os flagships do mercado. Pela primeira vez vemos a Google a revelar a hashtag #madebyGoogle indicando que estes terminais serão mais do que os antecessores Nexus.

google-pixel-1

Espera-se que os dois smartphones nos tragam um design incomum, com a parte traseira superior de vidro e tudo o resto de metal, mas o mais interessante é que ambos os equipamentos terão especificações de flagship.

De acordo com a Carphone Warehouse do Reino Unido, que lançou a página oficial um pouco antes do que devia, os novos Pixel Phones serão smartphones que olharão para a concorrência de frente.

google-pixel-3

O modelo Google Pixel XL trará um ecrã de 5.5″ polegadas AMOLED QHD, processador Qualcomm Snapdragon 821, 4GB de RAM e 32GB ou 128GB de memória interna. O terminal contará com uma câmara principal de 12MP f/2.0 com estabilizador de imagem, câmara frontal de 8MP, bateria de 3490 mAh e ainda Android 7.1 Nougat.

De realçar que o smartphone guardará as fotografias e vídeos no Google Photos com máxima qualidade, até ao momento o standard de vídeo fica apenas nos 1080p.

O modelo mais pequeno também será apelativo nas especificações. O Google Pixel trará um ecrã de 5" polegadas FHD bateria de 2770 mAh e tudo o resto idêntico ao modelo com ecrã superior.

Estes smartphones serão apresentados de forma oficial amanhã e hoje, como de costume, falaremos sobre isto e muito mais no nosso Podcast em direto no Youtube às 21.30h.

Talvez queiras ver:

Assim serão os próximos Google Pixel e Google Pixel XL?

USB-C pode também vir a substituir o jack 3.5mm

Renders do HTC Ocean mostram-nos como poderá ser o primeiro smartphone livre de botões fisicos