Note 6 Note 7 edge 2

Rumores têm surgido sobre o Galaxy Note 7 e, à exceção da forma como o mesmo será construído e qual o design que terá, já muito sobre o que vem no seu interior tem circulado na internet.

   

Com efeito, uma nova imagem mostra, desta vez, que o novo Note terá duas versões – como já vem sendo hábito dos smartphones da Samsung – de acordo com os mercados onde será vendido, sendo que numa das versões integrará um processador Qualcomm Snapdragon 821 e na outra um Exynos 8893.

gsmarena_001

Para além disso, essa imagem vem ainda confirmar algumas das restantes especificações do Galaxy Note 7 que têm que ver com o seu ecrã de 5,7 polegadas com resolução Quad-HD, 6GB de memória RAM, 64, 128 ou 256 GB de memória para armazenamento, um conjunto de câmaras que deverão ser semelhantes às que comportam os Galaxy S7 e S7 Edge e, por fim, 4000mAh de bateria para que aguente firmemente até ao final do dia.

Assim, ficam aqui confirmadas mais uma vez as suas especificações que já não soam a novidade e, daqui para a frente, espera-se apenas que outras notícias surjam divulgando o seu design ou até uma característica única.

Talvez queiras ver:

ViaGSMArena
FonteWeibo
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.