comscore comscore
Home Deal Alert

Esquece tudo o que (achas que) sabes sobre uma escova de dentes!

Esquece tudo o que (achas que) sabes sobre uma escova de dentes!Uma escova de dentes é um objeto simples certo? Depende do ponto de vista! A tecnologia evolui a cada dia que passam, porém, há determinados produtos que continuam iguais.

Ainda que a escova de dentes elétrica comece cada vez mais a ser popular, hoje temos um gadget que promete dar que falar. Uma escova de dentes diferente, muito diferente.

Vê ainda: Huawei Mate 20 Pro e Nova 4: Edições especiais chegam já a 1 de janeiro

A “Babahu X1” apareceu inicialmente no Indiegogo, website de crowdfunding, de forma a conseguir mais popularidade e investimento para investimento. Pois bem, parece que chamou a atenção ao angariar 840% do seu objetivo.

Esta escova de dentes promete fazer uma limpeza superior em apenas 20 segundos

Porém, temos de perceber que o seu objetivo era demasiado baixo. Ou seja, não é com 5 mil dólares que consegues criar um produto destes. Assim sendo, acredito que a solicitação de 5000$ para a iniciação do projeto tenha como objetivo uma campanha de marketing.

Contudo, não deixa de ser uma campanha com sucesso. A empresa chinesa por trás da escova de dentes “Babahu X1” conseguiu mais de 40 mil dólares e ainda faltam 11 dias para terminar a campanha.

Esta escova de dentes inteligente promete uma eficiência maior do que qualquer outra escova de dentes elétrica em apenas 20 segundos de utilização.

Ainda que a empresa asiática indique que esta é uma escova de dentes com inteligência artificial, nada referem de quais as suas capacidades de “aprendizagem”.

Contudo, parece realmente ser um produto interessante de ter. A escova de dentes não tem fios, tem bateria até dizer chega e o carregador é portátil para qualquer viagem de longa duração.

Como o vídeo explica, só precisas de introduzir a pasta de dentes na escova e introduzir a escova na boca por 20 segundos. Nada mais.

Em suma, sinceramente gostava de conhecer e experimentar um produto destes. O preço de 80€ não é o mais chamativo, porém, já vi escovas elétricas mais caras. Por fim, de referir que este é o preço na campanha da Indiegogo, ao que parece subirá para os 150€ assim que entrar no mercado. Sabe mais sobre a campanha e sobre o produto aqui no link. 

Editores 4gnews recomendam:

Samsung desafiará a DJI! Será que entrará no mundo dos drones?

Samsung Galaxy M. Linha de smartphones será desvendada em janeiro

Google Duo investe cada vez mais em publicidade! E ainda bem! (vídeo)

Fonte | Artigo patrocinado

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.