Escobar Gold 11 Pro: o smartphone que NINGUÉM deve comprar!

António Guimarães
Comentar

Escobar Inc, a empresa com o nome do famoso traficante de narcóticos, voltou a lançar um smartphone ridículo no mercado. Chama-se Escobar 11 Pro 256 GB - 24K Gold iPhone ou apenas Escobar 11 Pro. Se o nome te soa familiar ao iPhone, não é coincidência. Trata-se apenas de um iPhone 11 Pro com uma cobertura de ouro na capa.

"Descansa em paz, Apple, o Pablo ganha sempre. Este é um telemóvel incrível, com um preço competitivo. ESTE É UM IPHONE 11 PRO ORIGINAL QUE FOI REVESTIDADO EM OURO DE 24 QUILATES".

Esta é a frase ridícula que é possível ler na descrição do produto, no site da Escobar Inc. A empresa gaba-se tanto de fazer um produto superior quando, na verdade é só um iPhone dourado, de forma semelhante à Caviar, a marca que faz edições de luxo dos iPhones.

dcgvdv

Em relação ao preço, o Escobar Gold 11 Pro tem uma etiqueta de 499 dólares ou 449 euros. No entanto, apesar das publicidades arrojadas e descrições ridículas, não te deixes enganar: este smartphone e todos lançamentos da Escobar Inc não tem sido nada mais que esquemas para ganhar dinheiro.

Comprar smartphones à Escobar Inc seria um erro crasso

Conforme vários YouTubers da tecnologia como MKBHD e Mrwhosetheboss já falaram, a Escobar Inc tem um objetivo claro: enganar as pessoas. Vários consumidores compraram os produtos da Escobar Inc, apenas para nunca os receberem em casa.

A Escobar Inc fez questão de enviar smartphones aos YouTubers mais influentes de forma a ter publicidade grátis, independentemente do feedback negativo. Apesar dos vídeos aconselharem a não compra dos equipamentos, há sempre alguém ingénuo que vai dar 499 dólares à Escobar Inc.

Editores 4gnews recomendam:

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.