Era uma vez em Los Angeles Filme
Capa do filme: Era uma vez em Los Angeles

O filme Era Uma Vez Em Los Angeles, na sua versão original “Once Upon a Time in Venice”, foi o primeiro filme dirigido por Mark Cullen.

Esta longa-metragem é uma comédia policial e conta a história de Steve Ford (Bruce Willis), um detective privado de Los Angeles, que enfrenta algumas dificuldades na profissão e a nível pessoal.

Vê ainda: Novos rumores indicam que Ben Affleck não será mais Batman

A acção começa quando o melhor amigo de quatro patas do detective, Buddy, é sequestrado por um gangue liderado pelo traficante Spyder (Jason Momoa). Para recuperar o seu cão, Steve vai ter de enfrentar outro gangue rival de Spyder e vencê-lo.

As peripécias que se seguem, para conseguir derrotar o gangue, são bastante divertidas e caricatas, trazendo ao filme bastante ritmo. O espectador deste filme, pode ver a interpretação de um Bruce Willis mais “soft”.

Tal como noutras realizações em que entrou (como a tão conhecida sequência “Assalto ao Arranha-Céus” ou nos filmes “Mercenários 1 e 2”, por exemplo), a personagem de Bruce move-se por sentimentos nobres que, apesar do mau feitio e de difícil controlo, sobressaem sempre em relação às características mais negativas.

Era uma vez em Los Angeles é um filme que merece a oportunidade de ser visto!

Em “Era uma vez em Los Angeles”, não existem tantas mortes como noutros filmes em que este actor entrou, mas o resultado positivo desta comédia não o deixa ficar mal. Embora pareça que o papel de Steve não lhe tenha sido muito exigente e sejam suficientes o carisma e as recordações de interpretações de outros tempos, os momentos de humor são constantes e tão importantes para o filme que o espectador quase se esquece que Spyder é um dos maus da história.

A peculiaridade desses momentos faz com que o filme não quebre a atenção de quem o assiste. São ainda mais valorizados quando John Goodman (que entrou no filme “Os Flintstones”) assume algum papel de destaque.

A personagem distraída e inocente de Thomas Middleditch (John, no filme), embora mais secundária, também traz ao filme algumas oportunidades para o público dar algumas risadas.

Porém, para que não fiques a saber todo o desenrolar do filme, de modo a poderes assistí-lo, vê o trailer no final. Não será fácil ficar indiferente à sua história e elenco!

Assuntos relevantes na 4gnews:

ASUS Zenfone 4 – Android Oreo chegará já em dezembro com a ZenUI 4.0

Sony Xperia – Serão estas as primeiras imagens dos Xperia bezel-less?

LG G7 poderá superar o Samsung Galaxy S8 no reconhecimento de íris

Sempre gostei da forma como uma história se pode transformar no grande ecrã! Desde que me lembro, sempre fui uma apaixonada por cinema, e procuro também fazer da minha vida um filme apaixonante!