Épico de Scorsese "The Irishman" torna-se viral no Netflix

António Guimarães
1 comentário

O novo filme de Martin Scorsese, The Irishman, estreou há 7 dias no Netflix. O filme está a ter tanto sucesso que a plataforma de conteúdo partilhou no Twitter o número de transmissões que o filme arrecadou até agora, totalizando cerca de 26 milhões de contas.

*pours glass of wine**dips bread*My friends, I’ve got some news from the big guy at the top: THE IRISHMAN was watched by 26,404,081 accounts globally — within its first 7 days on Netflix. pic.twitter.com/abVV993CWS

— Netflix Film (@NetflixFilm) 10 de dezembro de 2019

De acordo com Ted Sarandos, diretor de conteúdo do Netflix, a plataforma contabiliza como visualização as contas que tenham visto pelo menos 70% do filme (cerca de 2 horas e 24 minutos). O filme tem uma duração total de 3 horas e meia.

The Irishman é o conteúdo mais ambicioso e prestigioso da plataforma, pelo menos este ano. O filme teve um orçamento total de 160 milhões de dólares, rivalizando com outros blockbusters de Hollywood.

The Irishman junta as caras conhecidas dos filmes de gangsters

The Irishman marca o regresso de uma das equipas de cinema mais adoradas: o diretor Martin Scorsese e os atores Robert DeNiro e Joe Pesci. Este trio trabalhou no passado nos clássicos GoodFellas e Casino, interpretando papéis de mafiosos de descendência italiana e irlandesa.

Na verdade, Pesci saiu brevemente da sua reforma apenas para fazer o filme, tal é o respeito que tem por Scorsese. O elenco de luxa não fica por aí pois temos ainda Al Pacino, Harvey Keitel, Ray Romano e Stephen Graham a completar este épico de proporções criminosas.

Editores 4gnews recomendam:

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.