Epic Games Store: Star Wars Battlefront 2 está grátis por tempo limitado. Aproveita!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Após ter realizado uma campanha promocional de final de ano louca, a Epic Games Store volta à carga com as suas excelentes ofertas de jogos. Para arrancar 2021 em grande, a empresa decidiu oferecer a todos os seus utilizadores o popular Star Wars Battlefront 2, que apenas ficará disponível até ao dia 21 de janeiro.

Este jogo foi lançado no final de 2017, tendo já recebido mais de 25 atualizações desde então. Continua a ser um jogo extremamente atual e que garante aos utilizadores largas horas de entretenimento.

Escândalo do Star Wars Battlefront 2 e as loot boxes faz parte do passado

Na altura do seu lançamento, o Star Wars Battlefront 2 foi extremamente criticado devido à grande influência que o sistema de loot boxes e micro transações tinha na vantagem/desvantagem concedida aos jogadores. No entanto, a Electronic Arts e a DICE receberam todas as críticas e conseguiu "dar a volta" ao jogo.

Desde então, durante os últimos três anos foram implementadas grandes melhorias no jogo, assim como o lançamento de diversas atualizações que trouxeram gratuitamente novos mapas, heróis e personalizações. Todas essas atualizações estão incluídas na versão do jogo que está a ser oferecida pela Epic Games.

EA e DICE já alertaram que não irão ser lançadas novas atualizações

Em abril do ano passado, a DICE revelou que a atualização "The Battle on Scarif" seria a última grande versão a ser lançada para o Star Wars Battlefront 2, trazendo o muito popular mapa Scarif Beach, que recria uma das emblemáticas cenas do filme Rogue One: A Star Wars Story.

No entanto, apesar de não serem esperadas mais grandes atualizações com novos conteúdos, a Electronic Arts confirmou que iria manter os seus servidores online, assim como a realização de eventos no jogo. Certamente que isso irá acontecer enquanto existir um considerável número de jogadores ativos e as receitas geradas com venda de cosméticos justifiquem a manutenção dos servidores.

Para fazeres o download gratuito do Start Wars Battlfront 2 basta criares uma conta na Epic Games Store e acederes à página do jogo.

Editores 4gnews recomendam:

  • 7 jogos da PlayStation 2 que podes jogar em Android
  • PS5 e XSX: Cyberpunk 2077 na nova geração só no final do ano
  • Elon Musk cede gratuitamente nome e imagem da SpaceX para um videojogo
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.