Entrevista a Tim Cook fala sobre o passado, presente e futuro da Apple

Marco Santos

Após uma semana atarefada para os lados da Apple, Tim Cook, dá uma entrevista no programa "The Charlie Rose Show".

Para além das opiniões que se encontram mais a baixo, Tim Cook indicou também que o rendimento esperado para a Apple este ano fiscal é de actualmente 180 mil milhões de dollars.

A entrevista começa por falar de como Jobs fio alguém que teve uma influencia que ainda hoje se faz sentir na empresa e Tim Cook revela que o escritório do mesmo ainda se encontra intacto tal como ele o deixou no 4º andar das instalações.

A entrevista continua com Cook a falar dos seus produtos nomeadamente a TV que apesar de ser uma tecnologia que está presa nos anos 70, ganha muito mais possibilidade com o seu produto, a Apple TV. Fala de como este produto tem agora mais de 20 milhões de utilizadores e ultrapassa as expectativas de hobby que a empresa tinha para ele.

Em seguida tratou de justificar a decisão tomada pelo comité da empresa em adquirir a marca Beats, mas não só pois Cook gasta ainda algum tempo a elogiar também o profissionalismo e os marcos a que Jimmi (lovine) e (Dr.) Dre como génios criativos.

A segunda parte da entrevista será exibida na segunda-feira e provavelmente trará temas como os produtos recentemente lançados pela marca nomeadamente o iPhone 6 nas suas duas variantes e o Apple Watch.

Deixa o teu comentário abaixo,um Like na página do Facebook e Subscreva o canal no Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

Source