Entrevista a Tim Cook fala sobre o passado, presente e futuro da Apple

Marco Santos
Tempo de leitura: 1 min.

Após uma semana atarefada para os lados da Apple, Tim Cook, dá uma entrevista no programa "The Charlie Rose Show".

Para além das opiniões que se encontram mais a baixo, Tim Cook indicou também que o rendimento esperado para a Apple este ano fiscal é de actualmente 180 mil milhões de dollars.

A entrevista começa por falar de como Jobs fio alguém que teve uma influencia que ainda hoje se faz sentir na empresa e Tim Cook revela que o escritório do mesmo ainda se encontra intacto tal como ele o deixou no 4º andar das instalações.

A entrevista continua com Cook a falar dos seus produtos nomeadamente a TV que apesar de ser uma tecnologia que está presa nos anos 70, ganha muito mais possibilidade com o seu produto, a Apple TV. Fala de como este produto tem agora mais de 20 milhões de utilizadores e ultrapassa as expectativas de hobby que a empresa tinha para ele.

Em seguida tratou de justificar a decisão tomada pelo comité da empresa em adquirir a marca Beats, mas não só pois Cook gasta ainda algum tempo a elogiar também o profissionalismo e os marcos a que Jimmi (lovine) e (Dr.) Dre como génios criativos.

A segunda parte da entrevista será exibida na segunda-feira e provavelmente trará temas como os produtos recentemente lançados pela marca nomeadamente o iPhone 6 nas suas duas variantes e o Apple Watch.

Deixa o teu comentário abaixo,um Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

Source