Emergem imagens da Dual-câmara do iPhone 7 Plus

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Já não é a primeira vez que falamos que o futuro phablet da Apple nos poderá dar Dual-câmaras, ainda não se sabe bem para qual a finalidade, mas este rumor já nos paira no ar há algum tempo.

Hoje temos novas imagens daquilo que aparenta ser essas tais câmaras. Segundo estas imagens, a Dual câmara pertence ao iPhone 7 Plus que virá ser apresentado com o iPhone 7 e para além de melhor câmara contará com mais uma câmara.

Vê ainda: Huawei P9 com a mesma funcionalidade.

Caso tal se venha a revelar verdade, o iPhone 7 Plus poderá contar com alguns efeitos nas imagens de 3D, Wide-Angle ou mesmo de super qualidade, dando aos amantes de fotografia a desculpa perfeita para investirem o seu dinheiro.

A Apple tem apresentação marcada para dia 21 de março onde certamente ouviremos mais sobre o tal de iPhone Se, quem sabe não teremos também um vislumbre daquilo que será o futuro da empresa de Cupertino.

Talvez queiras ver:

  • UMi Touch, o flagship Android que pode correr Windows 10 Mobile
  • Samsung poderá lançar um Galaxy S7 mini para enfrentar o Apple iPhone SE
  • Alegadas imagens do iPhone 7 prometem um design diferente
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.