Emergem fotografias do alegado Google Nexus 8

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de muitos leaks do LHuawei Nexus, a ansiedade de todos os amantes Google e modelos Nexus começa a aumentar. Outubro é normalmente a data escolhida pela Google para desvendar a sua tablet, mas aparentemente este ano teremos 3 novos equipamentos, os tais acima referidos e um possível Nexus 8, com uma fabricante ainda desconhecida.

Vamos recordar um pouco... Se o Nexus 9 é feito pela HTC, o Nexus 10 pela Samsung, acredito que será mais provável esperar mais uma saga Samsung, principalmente depois do falhanço da HTC no M9 e no modelo Nexus 9.

Este leak de imagens vem ainda acompanhado com algumas possíveis informações de hardware e segundo as informações, estamos à espera de um terminal com um processador MediaTek a correr 1.3GHz e tal como o nome indica 8"polegadas.

As imagens mostram-nos um terminal de metal e com um orifício para um botão na parte frontal que certamente será um leitor de impressão digital.

O mercado das tablets de 8"polegadas continuam dominadas pela Apple e o iPad mini, que embora tenha especificações pouco atrativas, continuam a fascinar os compradores.

Depois desta IFA a água ainda não arrefeceu e teremos a Apple a apresentar os novos iPhones, a Xiaomi a desvendar um possível Mi5 e a Google a tirar o pano a 3 novos terminais, por isso, como sempre digo, fiquem atentos.

Talvez queiras ver:

  • Várias fotos do Sony Xperia Z5 confirmam o seu design e câmara traseira de 23 MP
  • Novas imagens do LG Nexus 5 mostram uma grande câmara e sensor impressões digitais
  • DEAL ALERT: Andas de olho num smartwatch? Esta promoção é para ti
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.