Xiaomi MiNote

A Xiaomi anunciou o seu novo Xiaomi Mi Note e Xiaomi Mi Note Pro há algumas semanas e ambos os produtos têm tido uma enorme procura, esgotando vários lotes em apenas 3 minutos.

Tal como a maioria dos produtos da Xiaomi, estes serão lançados primeiro na China e, só depois, se alastrarão ao mercado global. Falta é saber em que mercados serão disponibilizados mas o Brasil é uma forte opção.

   

A maneira mais fácil de adquirir um Xiaomi Mi Note, ou a sua versão Pro, será mesmo através de uma loja online, sendo a efox.com.pt uma boa alternativa, visto os equipamentos serem enviados directamente da Espanha.

Fique atento à secção da Xiaomi em efox.com.pt que, em breve, terá estes equipamentos disponíveis para venda. Até lá, deixo-vos com o Hands-on do Xiaomi Mi Note, cedido pela efox.com.pt.

 

O que acham destes novos equipamentos #chinaaopoder?

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).