Elon Musk revela quanto Bitcoin tem! E não vais acreditar!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Elon Musk é multi-milionário e conhecido por ser o responsável máximo da Tesla e da Space X. Podemos dizer que é um dos homens mais ricos do mundo e mais vanguardistas. A sua vontade de colonizar Marte diz tudo.

Assim sendo, podíamos imaginar que Elon Musk fosse também amante de criptomoedas. Até porque, já referiu várias vezes que acredita que essas possam ser o "dinheiro" do futuro.

Elon Musk tem apenas 0.25 Bitcoin

Por isso é que o mundo ficou incrédulo ao saber que um dos homens mais ricos do mundo e apologista de criptomoedas apenas tenha no seu poder 0.25 Bitcoin.

Feitas as contas, com o valor do Bitcoin neste momento este é o equivalente a 2195€. Foi ele mesmo que revelou isso no seu Twitter em resposta à escritora J.K Rowling, conhecida por escrever as histórias do famoso Harry Potter.

"As pessoas estão-me a explicar o que é Bitcoin, e honestamente, é bla bla bla colecionáveis, bla bla bla computadores (tenho um desses) bla bla bla crypto (parece-me estranho) bla bla bla entender o risco (não entendo). "

Elon Musk rapidamente respondeu a explicar de forma simples a ideia da Bitcoin à escritora ao dizer:

"Praticamente isso, embora a emissão massiva de moeda pelos bancos centrais do governo esteja a fazer com que a Bitcoin, dinheiro da internet, pareça sólido em comparação". Terminou a dizer que ainda é dono de 0.25 Bicoin.

Ou seja, a próxima vez que vires um SCAM no Twitter com o nome de Elon Musk a dizer que vai doar Bitcoin a torto e a direito, já sabes que ele não tem esse tipo de valor na sua carteira.

Se também não percebes de Bitcoin, podes sempre ver este artigo super simples que te vai explicar de forma rápida e eficaz.

Editores 4gnews recomendam:

  • Tuning nos carros da Tesla? Elon Musk diz que é a favor e gosta dos resultados!
  • Space X de Elon Musk criou um "jogo" para o PC e smartphone que vais adorar! Experimenta-o!
  • Tesla quebrou lei imposta na Califórnia. Elon Musk pediu para que seja o único a ser detido!
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.