Aparentemente, Elon Musk não desistiu da ideia de lutar contra Mark Zuckerberg, naquele que seria um autêntico duelo de titãs. A prova disso mesmo está no vídeo abaixo, em que o líder da Tesla reforça a vontade de combater.
Como podes ver no vídeo acima, Musk refere: “eu lutarei contra Zuckerberg em qualquer lugar, a qualquer hora, quaisquer que sejam as regras”. Quem não parece estar com grande vontade de lutar é Zuckerberg, que usou o Threads para se referir às declarações de Elon.
“Estamos mesmo a fazer isto de novo?”. Perguntou o CEO da Meta, face ao comentário recente de Musk. Ainda assim, não deixa de ser interessante que Zuckerberg tem um background rico em lutas.
De acordo com a Marshable, este pratica artes marciais há vários anos e chegou a vencer competições e Jiu-Jitsu. Tanto assim é que a paixão por desportos de combate chegou a ser vista com maus olhos, num relatório da própria empresa.
Musk considera que vencia a batalha
Apesar da experiência do criador do Facebook, Elon Musk mostra-se confiante em relação a uma vitória no combate. Isto porque a diferença de pesos é considerável, o que, no seu entender, podia ser o fator determinante.
Face a uma proposta insólita como esta, é natural que surja uma dúvida: Musk está a brincar ou a falar a sério? Não é arriscado dizer que só o próprio o saberá. Contudo, não seria a primeira vez que o dono da Tesla nos espantava.
Tudo começou com um post no X, em que Musk disse que queria lutar numa jaula com o adversário em questão. Zuckerberg alimentou a ideia, ao colocar uma história no Instagram que dizia “envia-me a localização”.
A sequência ainda fez pensar que era uma brincadeira. No entanto, quando Musk referiu que a luta podia ser transmitida em direto no X para caridade, começou a ficar menos clara a intenção do proprietário do próprio X, antigo Twitter.
Zuckerberg também questionou as intenções de Musk
Após se terem discutido locais para a luta em questão, Elon Musk chegou inclusive a sugerir um encontro em Palo Alto, a 14 de agosto. Recorde-se que é esta a casa de Mark Zuckerberg.
"Eu ofereci um encontro de verdade. Elon não confirma uma data, então diz que precisa de cirurgia e agora pede para fazer um treino no meu quintal. Se o Elon algum dia levar a sério um encontro de verdade e um evento oficial, ele sabe como me contactar. Caso contrário, é hora de seguir em frente" - escreveu Zuckerberg no Threads (via Marshable).
Será que algum dia teremos mesmo um combate entre estes dois gigantes tech? Eis a questão.