Elephone P9000 mostrado em vídeo com Helio P10, 4GB RAM e câmara de 21MP sensor Sony

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

As coisas já não são o que eram. Se dantes o EvLeaks tinha de trabalhar para conseguir as informações, hoje as empresas oferecem-nas sem pedir nada em troca. Hoje temos um vídeo postado pela Elephone Mobile mostrando o Elephone P9000, P9000 Lite e P9000 C.

A nível de design vemos de imediato algumas diferenças nos revestimentos dos terminais. Todos apresentam o processador Helio P10, um excelente processador de gama média/alta que certamente nos dará uma performance agradável, 4GB de RAM, entrada Type-C.

O Elephone P9000 e P9000 Lite terão ainda a possibilidade de ter leitor de impressão digital e todos os smartphones virão com Android 6.0 Marshmallow instalado. Preços e datas são ainda uma incógnita. Embora muitos prevejam valores a rondar os 200€, sugiro que continuemos à espera de informações oficiais. Vê os equipamentos com os teus próprios olhos no vídeo abaixo e prepara-te porque os novos Elephone's estão a chegar.

Talvez queiras ver:

  • ZUK Z2 poderá vir com Snapdragon 820 e confirmado o Android 6.0 Marshmallow
  • Especificações caídas em leak do HTC One X9 não são as corretas
  • DEAL ALERT: Enorme promoção do dia 11.11 com maior parte dos gadgets vindos da Espanha

;)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.