elephone p900 edge 11

A Elephone anda um pouco desaparecida no que toca a lançar novos smartphones, a empresa Chinesa em certa altura parece que não parava de lançar gadgets e de um momento para o outro parece que abrandou.

Vê ainda: Promoção: Aproveita o desconto em dezenas de gadget vindas de armazéns Europeus

   

Seja esta uma estratégia correta ou não, se essa pausa foi para nos trazer este suposto Elephone P9000 Edge tenho de me levantar e aplaudir porque aparentemente o bad boy merece todo o reconhecimento do mundo.

Este novo Elephone P9000 edge, de acordo com os rumores, trará especificações de meter inveja e uma construção digna de flagship com toque metálico e leitor de impressão digital no sexy botão home. O dispositivo terá uma dual-câmara com sensores de diferentes aberturas e com possibilidade de multi-focus tal como o Huawei P9 permite com os sensores Leica.

elephone p900 edge 6

Depois disso teremos certamente um processador Helio X25, que é basicamente um overclocking do conhecido deca-core Helio X20. O chip será apoiado com 4GB de RAM e na cereja no topo do bolo é o ecrã QHD JDI com edges.

O smartphone deverá ter o valor de 250€, mais coisa menos coisa, no seu lançamento algo que fará dele um dos terminais mais desejados do momento, veremos que tal se sai a Elephone com esta.

Talvez queiras ver: