Elephone P9000 Edge para breve com dual-câmara, ecrã QHD e Helio X25

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Elephone anda um pouco desaparecida no que toca a lançar novos smartphones, a empresa Chinesa em certa altura parece que não parava de lançar gadgets e de um momento para o outro parece que abrandou.

Vê ainda: Promoção: Aproveita o desconto em dezenas de gadget vindas de armazéns Europeus

Seja esta uma estratégia correta ou não, se essa pausa foi para nos trazer este suposto Elephone P9000 Edge tenho de me levantar e aplaudir porque aparentemente o bad boy merece todo o reconhecimento do mundo.

Este novo Elephone P9000 edge, de acordo com os rumores, trará especificações de meter inveja e uma construção digna de flagship com toque metálico e leitor de impressão digital no sexy botão home. O dispositivo terá uma dual-câmara com sensores de diferentes aberturas e com possibilidade de multi-focus tal como o Huawei P9 permite com os sensores Leica.

Depois disso teremos certamente um processador Helio X25, que é basicamente um overclocking do conhecido deca-core Helio X20. O chip será apoiado com 4GB de RAM e na cereja no topo do bolo é o ecrã QHD JDI com edges.

O smartphone deverá ter o valor de 250€, mais coisa menos coisa, no seu lançamento algo que fará dele um dos terminais mais desejados do momento, veremos que tal se sai a Elephone com esta.

Talvez queiras ver:

  • MEO e NOS abrem o jogo ao começarem a vender smartphones desbloqueados
  • OnePlus 3: Teste de resistência mostra-nos a sua “Fibra” [vídeo]
  • Sunroof é o projeto da Google que te ajuda a descobrir o potencial solar da tua casa

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.