Elephone P6000-Primeiro smartphone não Nexus com 5.0 Lollipop #ChinaAoPoder

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

Para poder desfrutar do Android 5.0 Lollipop directamente "fora da caixa", teria que comprar Google Nexus 6. Mas agora o fabricante Elephone, decidiu lançar o novo dispositivo já com a versão mais recente do sistema operacional da Google. Elephone P6000 dispositivo #ChinaAoPoder, é portanto, o primeiro smartphone não Nexus já com o Android 5.0 Lollipop pré-instalado.

Assim sendo, não é uma grande marca mundial a fazê-lo, mas sim uma das muitas empresas do mercado chinês Na lista de especificações técnicas do smartphone encontramos, um ecrã de 5 polegadas com resolução de 720 x 1280 pixeis (HD), é alimentado por um processador quad-core MediaTek MT6732 de 64-bit com uma velocidade de clock de 1,5 GHz, GPU Mali T760, 2GB de RAM, 16 GB memória interna expansível via microSD com uma bateria de 2700 mAh. A parte fotográfica é caracterizada por uma camera traseira de 13 megapixeis e uma frontal de 2 megapixeis, suporta conectividade LTE e também pode usar um segundo SIM.

O Elephone P6000 será lançado 27 de Dezembro, e as ordens estará disponível internacionalmente a um preço de 170 dólares.

Talvez queiras ver:

  • MadCatz apresenta o novo gamepad para smartphones
  • Samsung Galaxy E5 e E7, nova gama de smartphones da sul coreana
  • Revelada leak smartphone lg l25 com firefox os
  • TAG Heuer apresentará Smartwatch no CES 2015
  • Kairos T band – O teu relógio já pode ser inteligente

Acompanhe-nos via redes sociais e pelas nossas aplicações,