sharp-aquos-xx3-mini-1

A Sharp já foi em tempos uma marca reconhecida no mundo dos telemóveis, no entanto, foi destronada a partir do momento em que os smartphones começaram a chegar ao mercado.

A empresa foi comprada este ano pela Foxconn, logo já se poderia esperar um rejuvenescimento da marca e foi algo que se confirmou.

   

Não percas: Vernee Mars: Será este o primeiro smartphone a receber o Android 7.0 Nougat?

Recentemente foi revelado um protótipo bastante interessante de um smartphone que poderá vir a ser lançado brevemente, e hoje foi anunciado oficialmente no Japão um novo smartphone da marca! O Sharp Aquos xx3 mini.

sharp-aquos-xx3-mini-2

O terminal conta um design simples, no entanto premium, graças à elegância do painel traseiro. Debaixo do “capô” o dispositivo conta com um processador Qualcomm Snapdragon 617, 3GB de memória RAM e 16GB de memória interna, com possibilidade de inserires o teu cartão de memória. Conta ainda com um ecrã é de 4.7″ polegadas Full HD com 469 ppi de densidade e a sua bateria é de 2400mAh.

Para que possas registar todos os teus momentos com qualidade irás ter ao teu dispor uma câmara traseira de 21MP com abertura f/1.9, enquanto que para as tuas selfies poderás contar com 8MP que será mais do que suficiente.

Algo bastante interessante também é que o terminal virá já com o Android Nougat. Infelizmente o Sharp Aquos xx3 mini chegará apenas para inícios do próximo ano às prateleiras mas ainda sem informação da disponibilidade e do preço.

Talvez queiras ver:

OnePlus 3: Produção pode ser interrompida para dar lugar a novo Flagship

Samsung Galaxy S8: Duas variantes, diferentes processadores e novo assistente de voz

Mais um Note 7 em chamas apanhado em vídeo

 

ViaGsmarena
FonteSharp
Sempre tive uma certa paixão por tecnologia, mas foi algo que se intensificou a cerca de um ano quando comecei a acompanhar mais o mundo mobile. Pretendo com esta colaboração trazer-te o melhor das novidades tecnológicas aqui na 4gnews! Espero que gostem do meu contributo.