El Camino: Filme de Breaking Bad já tem trailer e data de lançamento na Netflix

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 2 min.

Os rumores estavam certos. A Netflix vai ser a “casa” do filme dedicado à serie Breaking Bad. A película vai chamar-se El Camino: Um Filme de Breaking, e é uma sequela protagonizada por Jesse Pinkman (Aaron Paul).

O filme tem data de estreia marcada para 11 de outubro, e a Netflix divulgou um poster, a sinopse, e o primeiro trailer. Neste não vemos Jesse, mas sim o seu amigo Skinny Pete (Charles Baker), a ser interrogado pela polícia, dizendo que não sabe onde Pinkman se encontra.

A sinopse oficial

"El Camino: Um Filme de Breaking Bad reúne os fãs com Jesse Pinkman (Aaron Paul). Depois de escapar dramaticamente do cativeiro, Jesse tem de aceitar o seu passado para forjar algum tipo de futuro. Este emocionante thriller é escrito e realizado por Vince Gilligan, o criador de Breaking Bad. O filme é produzido por Melissa Bernstein, Charles Newirth, Diane Mercer e Aaron Paul, em associação com a Sony Pictures Television."

A origem do nome

Na última cena de Jesse Pinkman em Breaking Bad, vemos o personagem a fugir do cativeiro. Este vai a conduzir um Chevrolet El Camino, que dá o mote para o nome do filme.

Por enquanto é completamente incerto quem vai aparecer no filme. Walter White (spoiler) morre no final da série, mas pode muito bem aparecer em cenas de flashback. No entanto, vários personagens ficaram vivos no final da série, como Skyler White, Walter Jr., Marie Schrader a Saul Goodman (que tem na série ‘Better Call Saul’ a sua própria sequela).

A AMC foi o canal que trouxe Breaking Bad ao mundo, mas é na Netflix que veremos o filme. Depois de um dia em que a Disney anunciou várias novidades para o seu vindouro serviço de streaming, a Netflix jogou uma cartada fortíssima com este anúncio.

A pouco mais de um mês da estreia, os fãs de Breaking Bad salivam pelo filme. Pela parte que me toca, este trailer é mais que suficiente para me deixar ansioso e espero que guardem tudo o resto para 11 de outubro. Este é o poster:

Editores 4gnews recomendam:

  • Disney+ trará séries de Ms. Marvel, She-Hulk e Moon Knight
  • Remake do clássico 'A Dama e o Vagabundo' vai utilizar mistura de CGI com cães reais (vídeo)
  • Balão de ar quente do Darth Vader 'invade' os ares da Inglaterra
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.