eFootball PES 2020 já é oficial: confere preços e novidades

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Mais um ano, mais uma luta intensiva entre os simuladores futebolísticos. Como é habitual, a Konami adiantou-se à EA Sports e o eFootbal PES 2020 ficou hoje disponível para compra em todas as plataformas.

Caso pretendas comprar o novo jogo, já o podes fazer na Playstation 4, Xbox One ou PC. Se vais fazer a tua compra online, o jogo já se encontra disponível nas lojas de todas as plataformas. Os preços são de 49,99€ na Steam (PC) e 59,99€ nas consolas.

Comprar PES 2020 para Playstation 4 na Playstation Store

Comprar PES 2020 para Xbox One na Microsoft Store

Comprar PES 2020 para PC na Steam

PES 2020 tem exclusividade da Juventus

Um ano depois de ter perdido a licença da Liga dos Campeões, o PES 2020 regressa com confiança e qualidade renovadas. O gameplay está muito melhorado nesta edição, e até foi conseguida a exclusividade de equipas como a Juventus de Cristiano Ronaldo.

Algo em que a Konami trabalhou nesta edição foi na melhoria do passe, remate e primeiro-toque dos jogadores. Este tipo de ações terão agora muito mais em conta a física da bola.

Se já experimentaste o demo do PES 2020, algo que terás notado é uma grande evolução deste face ao ano passado na jogabilidade. A Konami não desistiu do seu título, e regressa com uma edição do PES com a força que não víamos há muito.

Mais perto do final do mês teremos o lançamento do FIFA 20, que viu hoje lançado o seu demo. O regresso do futebol de rua no Modo Volta é a grande novidade, e existe grande curiosidade para saber quem ganha a ‘guerra’ esta época. A hostes estão inauguradas.

Editores 4gnews recomendam:

  • FIFA 20 Demo chega hoje à PlayStation 4, Xbox One e PC!
  • Playstation afirma que dizemos mal o nome do botão ‘X’ do comando
  • EA recebe oficialmente um Recorde do Guinness que certamente preferiam esquecer!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.