Ecrãs dos novos iPhone 7 terão alegadamente um aumento na sua resolução

Carlos Oliveira

Já muito se tem falado da nova geração de smartphones da Apple, principalmente de como estes novos equipamentos serão por fora. Porém, é no seu interior que deverão residir as maiores mudanças mas há uma coisa que até então não se tem falado muito.

Vê também: iPhone 7 e iPhone 7 Plus poderão trazer um botão home 3D Touch

Estou obviamente a falar da resolução dos ecrãs destes novos equipamentos. Embora os atuais modelos nos ofereçam já uma excelente experiência de visualização, muita gente continua a pedir um aumento de densidade de pixels, algo que poderá acontecer este ano.

Desta feita, fomos contemplados com aquilo que serão, alegadamente, os painéis para os ecrãs do novo iPhone 7 e iPhone 7 Plus. Embora não vejamos nenhuma evidência clara através das imagens divulgadas, a fonte desta imagem clama que o iPhone 7 terá uma resolução 1080p, ao passo que o iPhone 7 Plus possuirá um ecrã Quad-HD.

Uma das coisas que o nosso Filipe Alves ansiava para o novo iPhone 7 era um aumento da resolução do seu ecrã para o Full HD e acreditando nas informações agora divulgadas, esse desejo irá mesmo concretizar-se.

A fonte desta imagem diz ainda que a empresa JDI será a responsável pelo desenvolvimento de pelo menos um destes ecrãs, algo que faz todo o sentido visto que ambas as marcas já têm cooperado ao longo dos últimos anos.

A apresentação dos novo iPhone 7 e iPhone 7 Plus estão quase a acontecer, mas até lá ainda muita tinta irá correr acerca destes novos equipamentos.

Talvez queiras ver:

  • Apple deverá apresentar dois novos Apple Watch ainda este ano
  • Novo rumor coloca o Touch ID e um painel OLED nos novos MacBook
  • Fãs Pokémon GO: Capa para o iPhone 6S alusiva ao jogo custa apenas 2500€
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.