Ecrãs dos novos iPhone 7 terão alegadamente um aumento na sua resolução

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Já muito se tem falado da nova geração de smartphones da Apple, principalmente de como estes novos equipamentos serão por fora. Porém, é no seu interior que deverão residir as maiores mudanças mas há uma coisa que até então não se tem falado muito.

Vê também: iPhone 7 e iPhone 7 Plus poderão trazer um botão home 3D Touch

Estou obviamente a falar da resolução dos ecrãs destes novos equipamentos. Embora os atuais modelos nos ofereçam já uma excelente experiência de visualização, muita gente continua a pedir um aumento de densidade de pixels, algo que poderá acontecer este ano.

Desta feita, fomos contemplados com aquilo que serão, alegadamente, os painéis para os ecrãs do novo iPhone 7 e iPhone 7 Plus. Embora não vejamos nenhuma evidência clara através das imagens divulgadas, a fonte desta imagem clama que o iPhone 7 terá uma resolução 1080p, ao passo que o iPhone 7 Plus possuirá um ecrã Quad-HD.

Uma das coisas que o nosso Filipe Alves ansiava para o novo iPhone 7 era um aumento da resolução do seu ecrã para o Full HD e acreditando nas informações agora divulgadas, esse desejo irá mesmo concretizar-se.

A fonte desta imagem diz ainda que a empresa JDI será a responsável pelo desenvolvimento de pelo menos um destes ecrãs, algo que faz todo o sentido visto que ambas as marcas já têm cooperado ao longo dos últimos anos.

A apresentação dos novo iPhone 7 e iPhone 7 Plus estão quase a acontecer, mas até lá ainda muita tinta irá correr acerca destes novos equipamentos.

Talvez queiras ver:

  • Apple deverá apresentar dois novos Apple Watch ainda este ano
  • Novo rumor coloca o Touch ID e um painel OLED nos novos MacBook
  • Fãs Pokémon GO: Capa para o iPhone 6S alusiva ao jogo custa apenas 2500€
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.